POLARIS: Revelam o vídeo-clip oficial para o novo single «Nightmare» [estreia]

Antes da sua morte trágica em Junho, os POLARIS tinham filmado três ‘clips’ com o guitarrista Ryan Siew e, num comunicado, dizem sentir a necessidade de “partilhar com o mundo as últimas coisas que ele criou connosco”.

Os POLARIS acabam de lançar um novo vídeo-clip oficial para o tema «Nightmare» – o primeiro desde a trágica morte do guitarrista Ryan Siew no mês passado. Com a banda de metalcore oriunda de Sydney a confirmar que vai seguir em frente com o lançamento do novo álbum «Fatalism» a 1 de Setembro, hoje, quinta-feira, 27 de Julho, os músicos divulgaram mais uma canção incrivelmente poderosa, que já pode ser escutada no player em baixo. “Este foi o último conjunto de músicas que escrevemos com o Ryan e, embora as circunstâncias do lançamento deste disco estejam agora enquadradas por esta tragédia, não há como negar que o significado das canções e o amor que temos por elas não mudou nada”, dizem agora os músicos australianos sobre o novo álbum. “Criámos este vídeo com o nosso amigo Ben Wrigley, também conhecido como Third Eye Visuals, que encontrou algumas localizações e imagens incríveis para nos ajudar a transmitir o sentimento contido no tema.

Este foi o segundo de três vídeo-clips que filmámos com o Ryan durante o início deste ano“, explicam eles. “Foi uma tarefa desafiadora e muito emocionante concluir estes vídeos à luz do que aconteceu, mas depois de uma discussão cuidadosa com a sua família, sentimos colectivamente que queríamos partilhar com o mundo as coisas finais que ele criou connosco. Valorizaremos com orgulho as memórias dele contidas nesta filmagem e esperamos que vocês também o façam.” Além do lançamento de «Fatalism», a banda tem uma tour agendada na Austrália com os AUGUST BURNS RED, KUBLAI KHAN e CURRENTS em Setembro, que será sucedida por uma rota nos Estados Unidos nos meses de Outubro e Novembro. A morte do muito talentoso Ryab Siew foi divulgada no mês passado, mas ainda não se sabe ao certo o que a causou. No entanto, e independentemente disso, o guitarrista era um músico jovem e brilhante, que faleceu muito cedo – tinha apenas 26 anos.