“Mesmo que não gostes de metal, acho que vais apreciar um espectáculo dos Slipknot, porque é realmente incrível de ver”, explicou MARGOT ROBBIE em directo na televisão.
Quando pensavas que, provavelmente, não podias gostar mais do que já gostavas da Margot Robbie, a actriz australiana decidiu confessar toda a sua paixão pelo metal, em geral, e pelos SLIPKNOT, mais em particular, na televisão nacional britânica. É verdade que, no passado, a estrela de Hollywood já tinha revelado o seu apego ao som eterno, mas no episódio mais recente do Graham Norton Show, que vai para o ar na BBC, Robbie falou um pouco sobre a sua adolescência e confirmou mais uma vez que ainda é grande fã do género.
Questionada pelo apresentador, Graham Norton, se por acaso era gótica durante a adolescência, a actriz de 33 anos respondeu: “Não sei se era totalmente gótica. No entanto, era muito emo, e ouvia, tipo, apenas heavy metal. Pintava o cabelo de preto e só o cortava com uma lâmina de barbear, por isso… Sim, pode dizer-se que era meio gótica.” Apesar de parecer um pouco envergonhada ao recordar o passado, Robbie confessou que nunca conseguiu esquivar-se da atracção pela música que cresceu a ouvir.
“Ainda gosto genuinamente desse tipo de música“, disse ela. “Lembro-me de ir a um concerto dos Slipknot e, na altura, estava a fazer o ‘Neighbours’. Nunca tive tantas pessoas a virem falar comigo como num espectáculo dos Slipknot. Foi algo inesperado. Eles preocupavam-se com todos os personagens, e aparentemente investiam tanto no ‘Neighbours’ como nos Slipknot.”
Robbie manteve-se sempre nas suas convicções, mesmo diante de algumas provocações gentis por parte de Cate Blanchett, uma das outras convidadas do programa. Recorde-se que, anteriormente, a actriz já tinha tido uma arrepiante interacção com os galeses BULLET FOR MY VALENTINE e, em 2016, durante uma aparição no The Tonight Show, falou abertamente sobre os METALLICA e falou sobre a sua paixão pelos SLIPKNOT. “Eles são artistas incríveis. Mesmo que não gostes de metal, acho que vais apreciar um espectáculo dos Slipknot, porque é realmente incrível de ver”, explicou ela na altura.