jason momoa

JASON MOMOA: “Apanhado” no meio do ‘mosh pit’ em concerto dos PANTERA [vídeo]

O actor JASON MOMOA é um confesso fã de metal e, na passada sexta-feira, não resistiu a dar um “passinho de dança” ao som dos PANTERA.

Na passada sexta-feira, dia 25 de Agosto, os actores Jason Momoa, John Travolta e Adria Arjona, foram assistir ao concerto dos METALLICA no SoFi Stadium. Nesta que foi mais uma paragem da gigantesca M72 World Tour, os PANTERA e MAMMOTH WVH actuaram como bandas de apoio no primeiro de dois concertos da banda de São Francisco em Los Angeles, com os FIVE FINGER DEATH PUNCH e ICE NINE KILLS programados para abrirem o concerto de hoje, Domingo, 27 de Agosto.

Fazendo um rescaldo da noite, Charlie Benante, o baterista dos PANTERA, partilhou algumas fotografias captadas nos bastidores e disse que “o concerto foi uma verdadeira explosão“, acrescentando que “ver o Jason Momoa a curtir no mosh pit foi um dos pontos mais altos para mim e fez-me perceber de forma ainda mais clara quanto o adoro“. Em baixo, podes conferir algumas imagens captadas pelos fãs em que se pode ver claramente o actor de “Aquaman” a divertir-se durante a actuação dos PANTERA.

Jason Momoa, famoso pelas suas interpretações de personagens como o Aquaman e Khal Drogo, na série “Game Of Thrones”, é um confesso fã de metal e a sua relação com os PANTERA, especificamente com o vocalista Phillip Anselmo, não é propriamente uma novidade. Em 2020, na sequência de «Grey» e «Red», de 2016 e 2017, respectivamente, os SCOUR lançaram «Black», o último capítulo da sua trilogia de EPs dedicados a cores. O disco inclui uma colaboração inusitada, com o líder e mentor do projecto, o Sr. Anselmo a combinar a sua voz à de Momoa.

Confesso fã de metal, o actor já se tinha juntado a Phil Anselmo no último espectáculo dos SLAYER, para fazer uma versão de «This Love», dos PANTERA, perante uma plateia ao rubro. Não se sabe se foi aí que concordaram em colaborar juntos, mas a verdade é que se juntaram em estúdio. «Doom» apresenta-se como uma canção bem suja, apoiada num tremolo acutilante e em batidas massivas, sendo que ao longo de apenas três minutos encerra uma boa dose de death metal obscuro, que conta também com Erik Rutan, dos HATE ETERNAL e CANNIBAL CORPSE, que gravou um solo de guitarra no tema.