fyre fest

Os bilhetes para o FYRE FESTIVAL 2 já foram colocados à venda

Apesar de não ter programação, local ou data, o FYRE FEST está a ensaiar um regresso. Afinal, o que pode correr mal?

Billy McFarland, o criminoso condenado e fundador do fiasco FYRE FEST, colocou oficialmente à venda os ingressos para a sua “versão 2.0” do festival. Com uma voz cheia de arrogância, Billy fez o anúncio no TikTok com um vídeo em que aparece de roupão branco e bastante confortável. “Este é um grande dia, porque a partir de agora os ingressos para o Fyre Festival II estão oficialmente à venda”, disse ele.

Conversámos com pessoas de lugares tão distantes quanto o Oriente Médio e a América do Sul e, por fim, decidimos que o Fyre Festival II vai voltar às Caraíbas. Estamos a planear o Fyre Festival II para o final do próximo ano. Enquanto isso, faremos diversos pop-ups e eventos em todo o mundo. Pessoal, esta é a oportunidade de entrarem. É para isto que tenho trabalhado. Vamos lá!“.

@pyrtbilly

FYRE Festival 2 is LIVE! 🔗 in bio

♬ original sound – Billy McFarland

Também nesse vídeo, disponível em cima, McFarland gaba-se de ter feito uma parceria com “uma das maiores e melhores empresas de televisão do mundo” para a realização de um documentário chamado ‘After The Fyre’ e assinado também um acordo separado para um musical da Broadway. Recorde-se que, em 2018, Billy McFarland foi condenado a seis anos de prisão após declarar-se culpado de múltiplas acusações de fraude electrónica relacionadas com o Fyre Fest original.

O burlão foi libertado em Maio de 2022 após cumprir quatro anos de pena, e disse que os financiadores desta nova edição do festival e do musical da Broadway pagaram as dívidas existentes do primeiro Fyre Fest. Já no início deste mês, anunciou que um evento menor, anunciado para decorrer nos Hamptons, foi cancelado porque a sua “visão” para a marca é “muito maior do que para 200 pessoas”.

Embora a segunda edição do Fyre Fest não tenha programação, local ou data, Billy McFarland colocou à venda os bilhetes do nível “The First 100” pelo preço de US$ 499, com níveis subsequentes listados como vendidos por até US$ 7.999 numa data futura. Se, por acaso, te sentes com sorte (ou queres correr o risco de ser enganado), os ingressos estão disponíveis através do site posh.vip.