corey taylor

COREY TAYLOR: Novo álbum, intitulado «CMF2B… Or Not 2B» chega em Abril

COREY TAYLOR regressa às edições já no próximo dia 20 de Abril.

COREY TAYLOR, o vocalista dos SLIPKNOT e STONE SOUR, vai lançar um novo álbum a solo de versões e gravações ao vivo, intitulado «CMF2B… Or Not 2B», no próximo dia 20 de Abril de 2024 através da BMG como parte do Record Store Day deste ano. O disco inclui covers de temas dos TANK, OZZY OSBOURNE, JUDAS PRIEST, ALICE COOPER, LED ZEPPELIN, STONE SOUR e SLIPKNOT, entre muitos outros. Podes ver a capa e o alinhamento completo de «CMF2B… Or Not 2B» em baixo.

Recorde-se que, em Janeiro, o vocalista dos SLIPKNOT, cancelou a sua previamente anunciada digressão norte-americana. A rota, que contava com o apoio dos DES ROCS e JIGSAW YOUTH, estava programada para começar a 3 de Fevereiro em Toronto, Ontário, no Canadá, e terminar a 3 de Março em Omaha, no Nebraska. A 5 de Janeiro, o cantor divulgou uma declaração nas redes sociais em que explicava ter chegado “a um ponto prejudicial para mim e para a minha família.

É com o coração pesado que anuncio o cancelamento da minha próxima digressão norte-americana“, dizia COREY TAYLOR. “Nos últimos meses, a minha saúde mental e física tem-se deteriorado, e cheguei mesmo a um ponto prejudicial para mim e para a minha família. Sei que esta decisão pode ser chocante para alguns e ser considerada impopular por outros tantos; no entanto, após analisar cuidadosamente onde estou e para onde me dirigia, preciso de me afastar e ficar em casa com a minha família neste momento.

Todos os fãs que compraram ingressos e pacotes VIP para a próxima digressão vão receber um reembolso total. Envio o meu amor aos fãs, à minha banda, à minha família e amigos, e a todos os que me ajudaram até aqui. Prometo fazer tudo o que puder para me manter o mais saudável possível. Até lá, peço desculpas a todos e espero que nos vejamos novamente no futuro“, conclui COREY TAYLOR.

COREY TAYLOR completou recentemente digressões na Europa e na América do Norte em apoio ao seu segundo álbum solo, «CMF2», que foi lançado a 15 de Setembro do ano passado. O primeiro álbum de Taylor para a BMG e para o seu próprio selo independente, Decibel Cooper Recordings, foi produzido por Jay Ruston, que também trabalhou em «Hydrograd», dos STONE SOUR, e em «CMFT», de 2020.

01. HSOAT | 02. Life Sex & Death (TANK cover) | 03. Not In The Mood To Live | 04. Killing Machine (JUDAS PRIEST cover) | 05. Snuff (live in London ’16) (SLIPKNOT cover) | 06. Shot In The Dark (OZZY OSBOURNE cover) | 07. Stay Calm | 08. Is It My Body (ALICE COOPER cover) | 09. Bother ’23 (Still Bothered) (STONE SOUR cover) | 10. Killing Moon (ECHO & THE BUNNYMEN cover) | 11. Hey Manifesto | 12. Ten Years Gone (LED ZEPPELIN cover)