COREY TAYLOR canta a «Ace Of Spades», dos MOTÖRHEAD [vídeo]

Como se ter um novo álbum solo acaba de editar e uma épica transmissão ao vivo global agendada para hoje, sexta-feira, dia 2 de Outubro, não fosse suficiente, COREY TAYLOR acaba de revelar uma emocionante versão de «Ace Of Spades», dos MOTÖRHEAD. O frontman dos SLIPKNOT e a sua banda solo — composta por Zach Throne e Christian Martucci nas guitarras, Jason Christopher no baixo e Dustin Robert na bateria — interpretaram o tema para a WWE, sendo que também “emprestaram” o recente single «Culture Head» para o NXT Takeover.

Não posso agradecer o suficiente ao Corey Taylor por emprestar a faixa «Culture Head», do seu novo álbum CMFT como o tema #NXTLOUD para #NXTTakeOver: 31”, disse o poderoso Triple H, postando um vídeo da versão de «Ace Of Spades». “No entanto, esta é para o Lem…”, pode ler-se ainda na publicação, que podes conferir em baixo. «CMFT», o primeiro álbum a solo do vocalista dos SLIPKNOT, foi gravado no The Hideout Recording Studio, de Kevin Churko, em Las Vegas, com o produtor Jay Ruston, que já trabalhou com os ANTHRAX, STEEL PANTHER e STONE SOUR, entre outros.

De forma a coincidir com o lançamento do disco, COREY TAYLOR anunciou uma grande transmissão ao vivo global no dia do lançamento do disco, chamada Forum Or Against ’Em. A transmissão ocorrerá a partir do lendário Forum de Los Angeles, com Corey a ser acompanhado em palco pelos seus companheiros de banda e por uma produção que promete revolucionar este tipo de “eventos”. O músico de Des Moines está decidido a percorrer um monte de temas do seu já extenso fundo de catálogo, bem como todas as canções da novidade «CMFT». Além disso, a trupe de rock’n’roll CHERRY BOMBS abrirá os procedimentos com uma apresentação muito especial que promete aquecer, literalmente, as coisas. “Desde o início que tenho dito que ia encontrar uma forma de levar estes temas e esta banda às pessoas”, diz Corey. “E estou honrado que o Fórum nos deixe fazer exactamente isso. Vai ser o «CMFT» na sua totalidade. Vão ser músicas que partilhei ao longo dos anos. Vai ser uma celebração e estou muito feliz por festejar com todos vocês.