BEHEMOTH

BEHEMOTH: Novo evento, apelidado ‘Outliving Christ’, apresenta alinhamento de raridades

“Estamos a planear um concerto muito especial com músicas raras do nosso fundo de catálogo”, revelam os polacos BEHEMOTH.

Os titãs polacos a música extrema BEHEMOTH anunciaram um “ritual” muito especial a decorrer em Abril do próximo ano. Apropriadamente baptizado Outliving Christ, este novo livestream, que será transmitido em directo a partir da Grande Salle da Orquestra Filarmónica de Paris, promete desenterrar uma série de tesouros obscuros e hinos esquecidos das suas três décadas de reinado do universo da selvajaria sonora mais obscura.

Estamos a planear um concerto muito especial com músicas raras do nosso fundo de catálogo e estamos ansiosos para adicionar sal aos estigmas enquanto celebramos o nosso Outliving Christ!”, declarou a banda num comunicado. Podes encontrar mais informação sobre este evento muito especial, anunciado para 30 de Abril de 2024, no site oficial dos BEHEMOTH.

Os REGARDE LES HOMMES TOMBER vão assegurar a primeira parte do concerto, que será transmitido ao vivo globalmente em parceria com o canal Arte Concert. Portanto, como nos explicam, para assistir a este requintado festim de blasfémia “nem sequer será necessário enfrentar a multidão parisiense, bastará aumentar o volume da televisão para desfrutar de muitos temas esquecidos dos álbuns e talvez até mesmo um pouco da origem thrash do grupo“.

Numa entrevista recente ao podcast ‘Everblack’, realizada durante a segunda data do festival itinerante Good Things, que decorreu em Brisbane, na Austrália, Adam “Nergal” Darski, o vocalista dos BEHEMOTH, falou sobre os seus planos para o próximo ano. “Bem, vou focar-me principalmente nos BEHEMOTH”, disse o músico polaco. “Vou fazer uma pequena digressão com os ME AND THAT MAN no final de Março e início de abril, e é isso. O resto vai ser totalmente dedicado aos BEHEMOTH“.

O 12.º álbum de estúdio dos BEHEMOTH«Opvs Contra Natvram», foi lançado em Setembro de 2022. O LP foi previamente descrito em comunicado de imprensa como “um lembrete da rebelião, individualidade e expressão inabalável que o trabalho fenomenal dos BEHEMOTH traz, moldado por uma visão literária do mundo“.