ALICE COOPER

ALICE COOPER entra na corrida presidencial de 2024 [vídeo]

No hilariante vídeo de lançamento da campanha, ALICE COOPER descreve-se como “um homem problemático para tempos difíceis”.

A cada quatro anos desde que ALICE COOPER lançou o icónico single «Elected», em 1972, o veterano roqueiro de Detroit tem concorrido “satiricamente” à presidência dos Estados Unidos. Agora, no pico de mais uma desastrosa campanha eleitoral, Cooper decidiu novamente “fazer-se à corrida” com o padrinho do shock rock a lançar um novo vídeo de “campanha” no qual apregoa as suas qualificações da seguinte forma:

Bem, eu sou o Alice Cooper e sou um homem problemático para tempos difíceis. Portanto, devo encaixar perfeitamente nesta corrida presidencial“.

Disponível no player em baixo, o vídeo faz uma abordagem bem-humorada e alegre ao processo de campanha, o que será bastante apreciado pelos norte-americanos se tivermos em conta que, na vida real, o que se tem passado na corrida para as eleições de Novembro tem sido tudo menos isso.

Os fãs podem mostrar o seu apoio através da compra de t-shirts, autocolantes e pins, que mostram ALICE COOPER, o candidato presidencial, a segurar a sua própria cabeça decepada, estampada com frases como “Um doente para uma nação doente / Festa selvagem para sempre”. Acima de tudo, fica a ideia de que o músico quer continuar a entreter os Estados Unidos em mais um momento extremamente complicado.

Para fazer parte do fictício Wild Party e ficar por dentro de todos os detalhes da campanha presidencial de ALICE COOPER, basta aceder ao site AliceForPresident.com, onde serão disponibilizadas actualizações sobre o início da campanha, comícios virtuais, sessões de perguntas e respostas e muito mais.