WORMED

WORMED: Continuam a sua viagem cósmica com o novo single «Protogod» [streaming]

“Um universo de brutalidade inspirado em matérias negras”? Confere. São os WORMED com música nova.

Os WORMED são tecnicamente espanhóis, mas bem poderiam ser de Neptuno, ou Plutão, ou ainda outro planeta qualquer distante que nem no nosso sistema solar se encontre, tal é a bizarria cósmica do seu death metal insano. Em tempos, o nosso Nelson Santos chamou ao álbum «Krighsu» um “universo de brutalidade inspirado em matérias negras”. Convenhamos, as coisas têm-se “agravado” desde então.

Na expansão infinita do universo onde as linhas entre a tecnologia e o arcano se confundem, os WORMED estão no comando, a guiar os ouvintes através da desordem cósmica com o seu primeiro do tão aguardado álbum «Omegon». Conhecidos pelo seu domínio incomparável no Sci-Fi Tech Death Metal, convidam-vos a transcenderem dimensões“, lê-se no comunicado de imprensa da Season Of Mist.

Nós, aqui deste lado, confirmamos, e acrescentamos que é um vórtice de brilho técnico e elegância brutal. Caso tenham dúvidas, ou apenas muita curiosidade, em aferir da veracidade da avaliação… Pois bem, temos a solução. Ali em cima está um novo tema, enigmaticamente intitulado «Protogod», para ouvirem as vezes que quiserem.

Com data de edição apontada para 5 de Julho, «Omegon», o novo álbum, foi gravado nos BlackStorm Studios e aperfeiçoado por Colin Marston, prometendo marcar um novo ápice na carreira dos WORMED. “Com cada elemento a contribuir para este gigante auditivo, incluindo a voz sobrenatural do Phlegeton e o ataque de guitarra dupla de Migueloud e D-Kazar, o álbum dobra a própria realidade“, dizem eles. Capa e alinhamento estão disponíveis em baixo, as pré-encomendas já estão disponíveis na loja virtual da Season Of MIst.

1. Automaton Virtulague | 2. Pareidolia Robotica | 3. Protogod | 4. Pleoverse Omninertia | 5. Malignant Nexus | 6. Virtual Teratogenesis | 7. Aetheric Transdimensionalization |
8. Gravitational Servo Matrix | 9. Omegon