TERMINAL NATION

TERMINAL NATION recrutam JESSE LEACH, dos KILLSWITCH ENGAGE, para um single demolidor [streaming]

«Echoes Of The Devil’s Den», o novo álbum dos TERMINAL NATION, conta também com a participação de membros dos NAILS, INTEGRITY e ELYSIA.

Os “brutalistas” TERMINAL NATION voltaram finalmente à actividade com música nova e soam mais crus e furiosos que nunca. Dúvidas restassem, há umas semanas, o grupo partilhou o primeiro single retirado do seu novo LP, intitulado «Echoes Of The Devil’s Den», e provaram uma vez mais estar entre as mais entusiasmantes bandas contemporâneas no death metal.

Ora bem, na sequência de «Written By The Victor», que conta com a participação de Todd Jones, que é o guitarrista e vocalista dos NAILS, a banda disponibilizou agora mais um single, com o sugestivo título «Merchants Of Bloodshed», que conta com mais um convidado, neste caso Jesse Leach, dos eternos reis do metalcore KILLSWITCH ENGAGE, e se afirma como outro proverbial murro das fuças.

Por esta altura já se passaram quase quatro anos desde que o nosso LP de estreia foi lançado”, refere Stan Liszewski, o vocalista dos TERMINAL NATION. “Dedicamo-nos tanto este novo disco que queriamos sair dos portões a balançar e a «Written By The Victor» foi a faixa perfeita para vos agarrarmos pelo pescoço. No entanto, a «Merchants Of Bloodshed» também não se fica atrás. A letra é um sinal dos tempos em que vivemos. É sobre o negócio e todo o lucro gerado pela guerra“.

Intitulado «Echoes Of The Devil’s Den», o novo álbum dos TERMINAL NATION vai ser lançado no dia 3 de Maio e apresenta bateria adicional em «Written By The Victor» e «Dying Alive» por Juan Cebreros, e linhas vocais de Todd Jones (dos NAILS) em «Written By The Victor», Jesse Leach (dos KILLSWITCH ENGAGE) em «Merchants Of Bloodshed», Dwid Hellion (dos INTEGRITY) em «Release The Serpents», Zak Vargas (dos ELYSIA) em «Spikes Under The Bridge» e K. Kennedy (dos SEX PRISONER) em «Cemetery Of Imposters».

«Echoes Of The Devil’s Den» foi produzido e misturado pelo cada vez mais requisitado Ryan Bram no Homewrecker Recording Studio em Tucson, no Arizona, posteriormente masterizado por Brad Boatright nos estúdios Audiosiege e a arte da capa foi criada por Adam Burke, conhecido pelas suas colaborações com bandas como os ETERNAL CHAMPION, ACEPHALIX ou CREEPING DEATH, entre outros. Entretanto, as pré-encomendas já estão disponíveis através da loja virtual e do Bandcamp da 20 Buck Spin.