O ambiente entre os elementos dos STEEL PANTHER e Nikki Sixx, o lendário baixista e mentor dos MÖTLEY CRÜE, está “em brasa”. A mais recente picardia começou com uma entrevista ao baterista Stix Zadinia e ao vocalista Michael Starr que, quando questionados sobre que músico do passado gostariam de trazer de volta, viraram a mira para o vocalista da banda de Los Angeles. Starr respondeu: “Gostava de trazer o Vince Neil de volta“, ao que Zadinia acrescentou “Ele não está morto!” para depois Starr acrescentar “Eu trazia de volta o Vince Neil dos tempos áureos, porque esse está morto.” Quem não achou piada nenhuma à situação foi Nikki Sixx, que não se poupou nas palavras para ofender o vocalista dos “STEAL” PANTHER.
Em resposta a este tweet, um fã respondeu (o tweet foi apagado entretanto) que os STEEL PANTHER até tocam alguns temas dos MÖTLEY CRÜE ao vivo, ao que Sixx respondeu: “É por isso que são uns idiotas, traidores“.
Sixx até pode ter memória curta, mas os STEEL PANTHER mostraram que conhecem bem a história dos MÖTLEY CRÜE ao responderem ao baixista com um vídeo da altura que a banda despediu Vince Neil e estava a promover o disco com John Corabi na voz. No vídeo perguntam aos membros da banda o que têm a dizer sobre o acidente de ski que Neil tinha sofrido na altura, com a resposta de Mick Mars e Nikki Sixx a ser tudo menos elogiosa para o vocalista.
Hey Siri, what’s “backstabbing”?
— Steel Panther (@Steel_Panther) 19 de outubro de 2019
Siri: pic.twitter.com/rpILTSH0AC