RESURRECTION

RESURRECTION FEST: O impressionante cartaz completo da edição de 2025

Para o 20.º aniversário, o RESURRECTION FEST promete a sua maior edição de sempre!

O Resurrection Fest revelou o cartaz completo da sua edição comemorativa de 2025, que assinala o vigésimo aniversário do maior festival de rock, punk, metal e hardcore do sul da Europa. O evento terá lugar em Viveiro, na Galiza, de 25 a 28 de Junho, e contará com um alinhamento impressionante, que inclui nomes como SLIPKNOT, KORN, JUDAS PRIEST e TILL LINDEMANN como cabeças de cartaz, aos quais se juntaram agora mais 81 artistas já confirmados.

Entre os novos nomes adicionados ao cartaz encontram-se os FALLING IN REVERSE, JINJER, EAGLES OF DEATH METAL, TARJA, ZEAL & ARDOR, CROSSFAITH, MUNICIPAL WASTE, WALLS OF JERICHO, IGNITE, ANGELUS APATRIDA e RUSSIAN CIRCLES, entre muitos, muitos outros. No total, o festival apresenta um cartaz que já soma 85 artistas, prometendo uma edição que será um marco na história do evento.

Neste momento, pode mesmo dizer que a antecipação é palpável. Com milhares de bilhetes vendidos para fãs de mais de 30 países, o Resurrection Fest espera atrair uma audiência recorde para celebrar estas duas décadas de existência“, pode ler-se num comunicado de imprensa. No próximo ano, a estrutura do festival contará com quatro dias de música intensa distribuídos por quatro palcos, num evento que terá o apoio da Xunta de Galicia, da Deputação de Lugo e do Concello de Viveiro, além do patrocínio continuado da Estrella Galicia, que acompanha o festival desde a sua primeira edição.

Resurrection Fest, cuja edição do próximo ano se realiza de 25 a 28 de Junho, em Viveiro, na Galiza, é já uma das grandes referências no circuito europeu dos festivais de música pesada, atraindo anualmente uns largos milhares de entusiastas da música pesada. Os bilhetes já estão à venda e prometem esgotar muito rapidamente. Aliás, a adesão massiva aos bilhetes na modalidade “early bird”, adquiridos antes mesmo de terem sido anunciados os primeiros artistas, confirma a popularidade crescente do festival.