O músico norte-americano, nascido JAMES HARVEY IV, tinha apenas 35 anos.
JAMES HARVEY IV, o ex-baixista dos GOATWHORE, faleceu. Harvey tocou na banda de New Orleans entre 2009 e 2017, e também fez parte dos RITUAL KILLER, com quem gravou o álbum «Exterminance», editado em 2015 através da Season Of Mist. Entretanto, já foi lançada uma angariação de fundos no GoFundMe para ajudar a pagar as despesas do funeral e os dois filhos do músico.
“É com o coração partido que anuncio a morte do meu irmão mais velho James E Harvey IV“, diz a irmã de Harvey, Rachel Harvey Strait. “Ele morreu pacificamente enquanto dormia a 26 de Julho como um homem saudável de 35 anos. Viveu uma vida épica e vamos continuar o seu legado. Neste momento, o nosso foco é a união familiar e o apoio à Lorrena, ao Jay e ao Ollie. Embora o seu serviço fúnebre seja uma pequena reunião familiar, estamos a planear uma celebração maior da vida dele nos próximos meses.“
No GoFundMe pode ler-se: “O James era maior que a vida. Para ele, a família era a coisa mais importante do mundo. Sempre enfatizou a importância da educação dos seus filhos e tinha grandes expectativas para eles. Embora fosse engenheiro ambiental, ele era também um construtor e mecânico, músico, chef e motociclista – podia fazer, literalmente, tudo. O James tinha amigos em todo o país de muitas esferas da vida. Viveu uma vida sem arrependimentos e tinha orgulho do que fez e dos relacionamentos que foi construindo e, embora tivéssemos apenas 35 anos com ele, acumulámos uma vida inteira de histórias. Qualquer um que o conhecesse concordaria que tinha uma presença dominante, mas gentil. Criámos esta página para que todos cujas vidas foram tocadas pelo James e pela sua família possam contribuir para o futuro do Jay e do Oliver, e para que eles possam viver as vidas que o James esperava.“
A LOUD! deixa aqui as suas sentidas condolências à família, aos amigos e companheiros de banda de JAMES HARVEY IV.