POWER TRIP

POWER TRIP: Anunciam oficialmente o regresso à actividade após a morte de RILEY GALE

Sentimos que este é o momento certo para voltarmos aos palcos.” Os POWER TRIP vão reunir-se para o festival NO VALUES, que conta também com a participação dos Misfits, Turnstile e The Dillinger Escape Plan, entre muitos, muitos outros.

Os amados metaleiros crossover texanos POWER TRIP vão reunir-se oficialmente quatro anos após a morte do vocalista Riley Gale – e vão fazê-lo num festival punk épico que acontecerá na Califórnia em Junho. A banda, forçada a um hiato após a morte de Gale em Agosto de 2020 aos 34 anos, vai tocar na edição inaugural do festival No Values, que decorre a 8 de Junho em Pomona, nos Estados Unidos, e vai contar com um cartaz verdadeiramente impressionante, que inclui os MISFITS e os SOCIAL DISTORTION.

Ao lado de nomes como Iggy Pop, Turnstile, Bad Religion, Sublime, The Damned, Joyce Manor, Suicidal Tendencies e Black Flag, também foi anunciada a presença dos saudosos The Dillinger Escape Plan neste evento, com a lendária banda de mathcore a protagonizar um concerto de 25.º aniversário do LP clássico «Calculating Infinity» com o vocalista original Dimitri Minakakis. Para mais informações, podes consultar o site oficial do No Values.

Para esta actuação do No Values, bem como para outros espectáculos de reunião ainda não anunciados que possam acontecer durante este ano, os POWER TRIP vão contar com a ajuda de Seth Gilmore, dos também texanos RAGERS FUGITIVE, na voz.

https://youtu.be/X0mHNKuE3NY?si=ZTVDGsFvAZXP91IY

Recorde-se que, a 1 de Dezembro de 2023, os POWER TRIP surpreenderam os seus fãs ao assinarem o seu primeiro concerto desde a trágica morte do vocalista Riley Gale em 2020. Os thrashers texanos foram os “convidados especiais” não anunciados num espectáculo encabeçado pelos FUGITIVE, o novo projecto do guitarrista Blake Ibanez, que decorreu em Austin.

Para surpresa geral, os membros remanescentes dos POWER TRIP – Ibanez, o guitarrista Nick Stewart, o baixista Chris Whetzel e o baterista Chris Ulsh – subiram então ao palco com Seth Gilmore, vocalista dos FUGITIVE (e que também lidera a banda texana SKOURGE) e executaram cinco temas clássicos dos muito sauddados POWER TRIP.

O alinhamento da actuação incluiu «Soul Sacrifice»«Executioner’s Tax (Swing Of The Axe)»«Hornet’s Nest»«Manifest Decimation» e «Crucifixation». Como podes comprovar no player em baixo, apesar de terem sido surpreendidos, os fãs não se fizeram rogados e enlouqueceram completamente.