Axl Rose, o vocalista dos GUNS N’ ROSES, criticou severamente Donald Trump por atacar os meios de comunicação social numa altura em que os Estados Unidos continum a protestar em massa — não só em Minneapolis, mas em várias cidades do país — após a morte de George Floyd, um negro desarmado, pelas mãos da polícia. À semelhança do que fez muitas vezes no passado, Trump atacou novamente os média num tweet publicado ontem, Domingo, dia 31 de Maio, acusando os jornalistas de fomentarem o “ódio e a anarquia“, de publicarem fake news e de serem “más pessoas“. Indignado com os comentários, Axl Rose utilizou a mesma plataforma social para contestar Trump, dizendo que “os média não estão a fazer nada. Tu é que estás a fomentar o ódio e anarquia. Enquanto percebermos o que estás a fazer, que tu é que és fake news, uma pessoa má, repulsiva e com uma agenda doentia, poderemos trabalhar além de ti por um futuro melhor e mais forte“.
A LOUD! precisa da tua ajuda para poder continuar a oferecer jornalismo de qualidade, aberto e independente. Por maior ou menor que seja, qualquer contribuição por parte dos nossos leitores é incrivelmente valiosa. Para mais detalhes ou para fazeres uma doação, encontras toda a informação AQUI. Obrigado!
The Lamestream Media is doing everything within their power to foment hatred and anarchy. As long as everybody understands what they are doing, that they are FAKE NEWS and truly bad people with a sick agenda, we can easily work through them to GREATNESS!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) May 31, 2020
Lamestream media ISN’T doing everything within their power 2 foment hatred n’ anarchy, that’s U! As long as we get what Ur doing, that Ur FAKE NEWS n’ a truly bad, repulsive excuse 4 a person w/a sick agenda, we can work past U w/whatever it takes 2 a better, stronger future!!
— Axl Rose (@axlrose) June 1, 2020