Foi revelada mais uma gravação de ensaio inédita, captada em 2014, que conta com a participação de três ex-membros dos MEGADETH: o baterista Nick Menza, o guitarrista Chris Poland e o baixista James LoMenzo. O clip, que pode ser visto em cima, foi editado pelo próprio Menza e apresenta o trio numa jam, totalmente livre para todos. O trio sem nome foi montado por Menza e LoMenzo em 2014, sendo que, mais tarde, Chris Poland juntou-se à dupla para lidar com as guitarras ritmo e solo. Antes de unir forças com a Poland, Menza e LoMenzo já tinham lançado duas versões demo das suas versões de «Creeping Death» e «Motorbreath», dos METALLICA, com a participação do guitarrista e vocalista Davor Garasic, que faz parte da banda croata de thrash SUFOSIA.
A primeira jam session de Menza, Poland e LoMenzo aconteceu a 1 de Novembro de 2014, no Menza’s Disintegrator Studios em Studio City, na Califórnia, onde o trio tocou alguns temas do catálogo dos MEGADETH junto com algumas das suas músicas favoritas dos METALLICA e do LED ZEPPELIN. Sobre a direcção musical do projecto, que foi descrito por alguns como um improvável encontro entre os LED ZEPPELIN e os METALLICA, Nick disse: “É verdade que tem alguns elementos disso, mas diria que estamos muito além de tudo o que as pessoas já ouviram. Vai ser uma fusão de estilos. Basicamente, vai ser o que mais gostamos de fazer.“
Infelizmente, o trio ainda ensaiou mais um punhado de vezes, mas acabou por separar-se no final de 2014 devido a outros compromissos musicais dos seus integrantes, com Menza a juntar-se ao OHM, a banda de Chris Poland. Foi, de resto, durante um concerto desse grupo que, em Maio de 2016, Nick Menza faleceu de causas naturais atrás da sua bateria. O projecto não identificado será um dos destaques do documentário oficial recentemente anunciado “This Was My Life – The Story of Nick Menza”, que inclui vídeos da colecção de VHS de Nick, filmadas pessoalmente de 1988 a 1991. O filme, o primeiro a debruçar-se sobre o percurso do músico norte-americano, mostrará também Nick a trabalhar em estúdio, assim como muitos momentos passados com os seus companheiros de banda e com outros artistas com quem fez digressões.