O tema, intitulado «As Sick As The Secrets Within», marca o primeiro lançamento de MARILYN MANSON desde «We Are Chaos», de 2020.
Sem que nada o fizesse prever, MARILYN MANSON acaba de lançar um novo single, intitulado «As Sick As The Secrets Within». O tema marca o primeiro lançamento do shock rocker norte-americano através do seu novo acordo com a Nuclear Blast Records. A notícia da parceria entre o artista e a editora surgiu pela primeira em Maio, apenas algumas semanas depois de terem começado a circular rumores de que Manson tinha concluído a gravação de um novo álbum.
Aproveitando o embalo, e o lançamento do single, MARILYN MANSON anunciou também o seu regresso à Europa, para uma tour Fevereiro de 2025. A rota tem início marcado para 10 de Fevereiro, em Zurique, na Suíça. e prolonga-se até ao dia 23 de Fevereiro, terminando com uma actuação em Wolverhampton, no Reino Unido. Pelo meio, o cantor vai passar também por Milão, Munique, Brno, Berlim, Copenhaga, Amesterdão, Londres e Newcastle. Podes consultar a rota completa aqui.
Previamente ao lançamento de «As Sick As The Secrets Within», que foi disponibilizada hoje, sexta-feira, dia 2 de Agosto, MARILYN MANSON não lançava música desde o álbum «We Are Chaos», de 2020. De momento, o controverso cantor e actor tem agendada uma tour de trinta datas em arenas e anfiteatros nos Estados Unidos, com os FIVE FINGER DEATH PUNCH, que arranca hoje no Hersheypark Stadium, em Hershey, na Pensilvânia.
No passado dia 15 de Maio, as redes sociais de MARILYN MANSON foram actualizadas com um vídeo que indicava que o roqueiro já estava em marcha para a um lugar de aparente normalidade na sua já longa carreira, apenas alguns anos após ter sido sumariamente “expulso” da indústria. Como noticiado, MARILYN MANSON foi dispensado pela sua editora, a Loma Vista Recordings, em 2021, na sequência de diversas alegações de abuso dirigidas ao cantor por parte de várias mulheres, entre as quais se contam a estrela de “Westworld”, e ex-namorada de Manson, Evan Rachel Wood.
Exactamente na mesma altura, o artista perdeu também o apoio da sua agência de management e de diversas marcas e produtores com os quais tinha estado a desenvolver projectos para cinema e televisão. Desde então, MARILYN MANSON foi alvo de várias investigações e processos judiciais, sendo que alguns deles estão a decorrer até hoje. Verdade seja dita, o cantor foi cercado por praticamente todos os lados e os processos judiciais por parte de ex-namoradas, colaboradores mais ou menos próximos e até pessoas associadas à sua entourage foram-se acumulando, com as datas de julgamento a sucederem-se.
Manson, que negou qualquer irregularidade na maior parte dos casos em que se viu envolvido. não se apresenta ao vivo desde que subiu ao palco para um espectáculo de beneficência que decorreu em Los Angeles em Janeiro de 2020. O seu último concerto completo aconteceu em Novembro de 2019.