MANOWAR

MANOWAR: Revelam grandes planos para 2024 e 2025

Novo álbum de estúdio, digressão europeia e regravação de «Sign Of The Hammer»! Tudo boas notícias para os fãs dos MANOWAR.

2023 ainda nem sequer chegou ao final, mas os MANOWAR parecem ter lá delineado planos para os dois próximos anos. A famosa banda norte-americana confirmou que o seu novo álbum de estúdio, ainda sem título, vai ser lançado no início de 2025 e acompanhado por uma digressão europeia no início desse ano.

Segundo um comunicado divulgado pela banda de Joey Demaio nas suas redes sociais, a digressão The Blood Of Our Enemies 2025, cujas primeiras datas confirmadas podem ser vistas em baixo, vai alternar alinhamentos onde serão tocados os clássicos «Hail To England» e «Sign Of The Hammer» na íntegra, a que se juntará uma parte do espectáculo em regime best of.

“Manowarriors! Para ficar claro, vamos lançar o nosso novo álbum de estúdio no início de 2025“, pode ler-se. “Embora ainda não possamos revelar o título, podemos dizer que este álbum irá esmagar os inimigos do metal até se transformarem na poeira de onde vieram e reunir os Manowarriors de todo o mundo sob a bandeira do verdadeiro metal — mais alto, mais forte e mais rápido que nunca!“.

Em resposta aos vossos apelos para voltarmos aos palcos para mais acções ao vivo, o lançamento do novo álbum vai coincidir com a nossa próxima cruzada, a The Blood Of Our Enemies Tour 2025!”, asseguram os MANOWAR. “Durante essa digressão, vamos tocar dois alinhamentos exclusivos. Em noites alternadas, vão ouvir-se na íntegra os álbuns «Hail To England» e «The Sign Of The Hammer», mas vamos também tocar os favoritos dos fãs em cada uma dessas noites“.

Antes disso, em 2024, o ano em que o icónico álbum «Sign Of The Hammer» celebra quatro décadas de existência, os MANOWAR pretendem revisitar e regravar o disco de 1994 para uma edição comemorativa do seu 40.º aniversário, apropriadamente intitulada «The Sign Of The Hammer 2024»

Temos o prazer de anunciar que, em homenagem ao seu 40º aniversário no próximo ano, revisitaremos as origens do «Sign Of The Hammer» e vamos regravar o álbum inteiro“, explicam os MANOWAR. ” O disco vai renascer como «The Sign Of The Hammer 2024» e o que vocês vão receber é a brutalidade do primeiro lançamento, misturada com toda a inspiração que nos forneceram ao longo das décadas e aprimorada pela tecnologia mais recente.