Durante o próximo ano, os LINKIN PARK vão levar o filme-concerto «From Zero: Live in São Paulo» ao grande ecrã. A primeira amostra, uma arrebatadora interpretação de «Two Faced», já pode ser vista em baixo.
Em 2025, os recentemente reunidos LINKIN PARK vão estar presentes em cinemas de todo o mundo com um novo filme-concerto intitulado «From Zero: Live in São Paulo». Como o título indica, este registo foi captado no concerto realizado no passado dia 15 de Novembro no Allianz Parque, em São Paulo, no Brasil, que marcou o lançamento de «From Zero», o mais recente álbum da banda norte-americana.
Mesmo sem haver ainda uma data de lançamento oficial para a estreia do filme nos cinemas, os LINKIN PARK decidiram saciar a curiosidade dos fãs mais ansiosos e partilharam um vídeo, já disponível no player ali em baixo, daquela que foi a sua primeira apresentação ao vivo do single «Two Faced».
O anúncio do lançamento de «From Zero: Live in São Paulo» foi feito durante a transmissão ao vivo do concerto, emitida através do canal brasileiro Multishow e a parte inicial do concerto, incluindo as seis primeiras canções do alinhamento, foi também transmitida através do YouTube oficial do grupo, atraindo milhares de fãs. A actuação abriu com «Somewhere I Belong», do icónico «Meteora», de 2003, seguido de «Crawling», um clássico de «Hybrid Theory».
No entanto, além de êxitos do passado, os LINKIN PARK apresentaram também vários temas do novo álbum, como «Casualty», «Heavy Is The Crown», «Over Each Other», «The Emptiness Machine» e «Two Faced». O concerto culminou com «Bleed It Out», uma faixa emblemática de «Minutes To Midnight», de 2007. Embora as datas para a exibição nos cinemas ainda não tenham sido divulgadas, esperam-se mais novidades em breve.
Entretanto, os LINKIN PARK tão já a preparar-se para uma digressão mundial de grande escala em 2025, que inclui mais de 50 espetáculos em quatro continentes. Entre as datas mais aguardadas está o concerto agendada para o estádio de Wembley, em Londres, com capacidade para 90,000 pessoas. Neste périplo, os LINKIN PARK serão acompanhados por bandas como os QOTSA, Spiritbox, AFI, Architects e Pvris.