Uma oportunidade única para os fãs explorarem as camadas emocionais do álbum de regresso dos LINKIN PARK.
Para surpresa geral, os LINKIN PARK lançaram uma versão a cappella do seu mais recente álbum, «From Zero». A novidade, que destaca as vozes isoladas de Mike Shinoda e da nova vocalista Emily Armstrong, surge dois meses após o lançamento do álbum original, que marcou o regresso da banda aos estúdios e às tabelas de vendas. Nesta nova versão do disco de 2024, o diálogo vocal entre Shinoda e Armstrong é puxado para o centro das atenções, servindo para provar que a nova vocalista da banda lhe trouxe uma nova energia.
Com «From Zero», os LINKIN PARK demonstraram que a reinvenção é possível sem perder a identidade que os catapultou para o estrelato. Agora, com esta versão a cappella, que já pode ser escutada no player em baixo e em todas as plataformas digitais, servem aos fãs uma oportunidade única para explorarem as camadas emocionais e técnicas das interpretações vocais, sublinhando a dinâmica renovada da banda.
«From Zero» é o primeiro álbum dos LINKIN PARK desde a trágica morte de Chester Bennington, em 2017, e contou com uma recepção calorosa, tendo alcançado o segundo lugar na tabela Billboard 200 aquando do seu lançamento, em Novembro do ano passado. Os singles «The Emptiness Machine» e «Heavy Is the Crown» destacaram-se desde logo como sucessos comerciais, ocupando o primeiro e o segundo lugares na tabela de Rock Mainstream, respectivamente.
Entretanto, a banda prepara-se para uma ambiciosa digressão mundial em 2025, que incluirá duas etapas na América do Norte e passagens por diversos continentes. A formação para esses espectáculos incluirá os membros fundadores Mike Shinoda, Joe Hahn e Dave “Phoenix” Farrell, ao lado de novas aquisições: Emily Armstrong na voz, Colin Brittain na bateria e Alex Feder na guitarra. Embora o guitarrista original Brad Delson tenha participado na gravação do álbum, optou por não integrar a digressão.