KNOCKED LOOSE

KNOCKED LOOSE: Lançam «Don’t Reach For Me», um novo single demolidor [vídeo-clip]

Aqui está o segundo single de avanço para «You Won’t Go Before You’s Supposed To», o terceiro álbum dos KNOCKED LOOSE, que conta com participações especiais de Poppy e Chris Motionless.

Os norte-americanos KNOCKED LOOSE anunciaram finalmente alguns detalhes do seu muito aguardado terceiro álbum de longa-duração, intitulado «You Won’t Go Before You’s Supposed To», e, na sequência do petardo «Blinding Faith», disponibilizaram também um segundo tema de avanço para o disco. Podes escutar «Don’t Reach For Me» no player em baixo.

Os favoritos do hardcore oriundos de Louisville, cuja formação é composta por Kevin Kain na bateria, Kevin Otten no baixo, Nicko Calderon e Isaac Hale nas guitarras e Bryan Garris na voz, vão lançar o sucessor de «A Different Shade Of Blue» a 10 de Maio através da Pure Noise Records.

Neste álbum, gravámos alguns dos temas mais rápidos que já fizemos; e temos também alguns dos temas mais assustadores que já escrevemos“, declara o guitarrista Isaac num comunicado de imprensa. “Também temos alguns das canções mais cativantes e melódicas que já fizemos, e essa é a questão mais importante neste caso. Em vez de nos ramificarmos numa direcção específica, quisemos abranger todas as direcções.

A ajudar à diversidade e ao dinamismo do material, a novidade «You Won’t Go Before You’s Supposed To» conta também com colaborações especiais dos KNOCKED LOOSE com Poppy e Chris Motionless, já para não mencionar o esmagador single «Blinding Faith», que podes escutar em cima.

Quando era mais novo, era verdadeiramente hilariante ver quantas pessoas apareciam na igreja e que eu já sabia que eram rudes, horríveis e egoístas“, diz o guitarrista dos KNOCKED LOOSE sobre a inspiração do tema. “Eles achavam que isso os fazia parecerem pessoas melhores aos olhos dos outros. Achavam que, se dissessem as palavras, isso os redimiria de qualquer qualidade negativa só porque estavam ali.” Podes conferir a capa e o alinhamento de «You Won’t Go Before You’s Supposed To» em baixo.

01. Thirst | 02. Piece By Piece | 03. Suffocate (feat. Poppy) | 04. Don’t Reach For Me |
05. Miss Covers All | 06. Take Me Home | 07. Slaughterhouse 2 (feat. Chris Motionless) |
08. The Calm That Keeps You Awake | 09. Blinding Faith | 10. Sit & Mourn