Os alarmes soaram quando o concerto dos KISS de ontem à noite em Burgettstown, Pennsylvania foi cancelado em cima da hora, e rapidamente se espalharam os rumores, sendo os mais persistentes de que Paul Stanley estaria com problemas cardíacos. O frontman da lendária banda desmentiu peremptoriamente esses relatos, dizendo: “PESSOAL!!! Estou óptimo! Não estou nas urgências! O meu coração permite-me fazer 40km por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio esta história, mas é um disparate completo“. Apesar disso, nem tudo são boas notícias – um comunicado horas depois confirmou o temido: apesar de toda a equipa que está a trabalhar na tour estar vacinada, Stanley incluído, o norte-americano testou positivo para COVID-19, horas antes do concerto.
Há poucas horas, Paul comunicou o seguinte: “Um comunicado de imprensa vai ser emitido em breve acerca dos próximos concertos dos Kiss. Tenho estado doente com alguns sintomas de gripe, fui repetidamente testado, e sempre deu negativo. Ao final desta tarde, o teste deu positivo. Toda a equipa foi novamente testada, e a todos deu negativo. Informaremos mais de seguida.” Vamos acompanhar a situação, e aproveitamos para endereçar já votos de melhoras rápidas a Paul Stanley.
O concerto seguinte, em Raleigh, também já foi adiado devido ao estado de saúde do músico. Esta tarde, Paul voltou ao Twitter: “Tive alguns dias bastante duros, e espero ter só mais alguns à minha frente. Depois… VOU SAIR PARA VOS VER!!!“