MR. BUNGLE

Ex-membro dos MR. BUNGLE preso e acusado por ter alegadamente assassinado a namorada

Theobald Brooks “Theo” Lengyel é conhecido no mundo do metal ter tocado saxofone, clarinete e teclas nos MR. BUNGLE de 1986 a 1995.

As coisas não estão boas para o lado de Theobald Brooks “Theo” Lengyel, ex-membro dos MR. BUNGLE acusado de ter alegadamente assassinado Alice “Alyx” Kamakaokalani, a sua namorada. O músico de 54 anos foi nomeado como uma pessoa de interesse no caso em Dezembro e está desde ontem, terça-feira, 2 de Janeiro. sob custódia policial no Condado de Humboldt, na Califórnia. Num comunicado oficial do departamento de polícia de Capitola, as autoridades explicam que a captura de Lengyel foi resultado de “trabalho diligente” por parte dos detectives do caso.

O trabalho diligente dos nossos investigadores, em coordenação com os nossos parceiros da aplicação da lei, levou à captura de Theobald Brooks Lengyel em ligação ao trágico homicídio de Alice Kamakaokalani. Estendemos as nossas mais profundas condolências à família e amigos da vítima durante este momento difícil“, pode ler-se.

Segundo a polícia, Alice Kamakaokalani foi vista pela última vez com vida no dia 3 de Dezembro, mas o seu desaparecimento só começou a ser investigado cerca de dez dias depois. Fontes policiais disseram à estação de televisão KRCR que não demorou muito até que os investigadores suspeitassem de crime, e Theobald Lengyel foi apontado de imediato como o principal suspeito.

Eventualmente, a polícia encontrou os restos mortais da mulher de 61 anos no Tilden Regional Park, em Berkeley, na Califórnia. Lengyel e Kamakaokalani tinham sido casados, mas pediram o divórcio em 2017 após um incidente de violência doméstica. No entanto, parece que o casal tinha voltado a reatar a sua relação numa data posterior.

Theobald Brooks “Theo” Lengyel é conhecido no mundo do metal ter tocado saxofone, clarinete e teclas nos MR. BUNGLE de 1986 a 1995. Durante o período em que esteve na banda participou na gravação de todos os discos editados entre «The Raging Wrath Of The Easter Bunny» e «Disco Volante». Segundo o baixista Trevor Dunn, “Theo” Lengyel foi despedido dos MR. BUNGLE porque não estava a encaixar no grupo como músico. “Decidimos unanimemente seguir em frente sem ele porque não estava a crescer com o resto da banda e estávamos a ficar sem coisas para ele fazer. Ficou irritado e não ouço falar dele desde então“, disse o músico.