De forma a coincidir com o lançamento do seu álbum de estreia a solo, «CMFT», COREY TAYLOR levou a cabo uma épica transmissão global ao vivo no passado dia 2 de Outubro a partir do lendário The Forum, em Los Angeles. O vocalista dos SLIPKNOT e STONE SOUR foi acompanhado em palco pelos seus companheiros de banda — os guitarristas Christian Martucci e Zach Throne, o baixista Jason Christopher e o baterista Dustin Robert — e o espectáculo contou com uma produção que revolucionou este tipo de “eventos”, com o frontman a percorrer um monte de temas do seu já extenso fundo de catálogo, bem como todas as canções da novidade «CMFT». Agora, o músico partilhou um vídeo dessa actuação explosiva, em que interpreta «Samantha’s Gone», um dos temas incluídos no álbum de estreia a solo. Podes conferir no player em cima.
Mais recentemente, a 5 de Novembro, COREY TAYLOR protagonizou uma actuação secreta, privada e com o devido distanciamento social, também na área de Los Angeles. Cinco participantes de um passatempo foram seleccionados para assistir ao espectáculo, e cada vencedor pode levar também um convidado. O evento fez parte de uma iniciativa de angariação de fundos para o Sweet Relief COVID-19, com os fãs que concorreram ao passatempo a serem convidados a fazer uma doação de US $ 5 (ou mais) para terem uma hipótese de ganhar. “Estar de volta à frente de uma plateia foi inacreditável, mesmo que fossem apenas doze pessoas!”, disse o músico na altura.
O álbum de estreia a solo de COREY TAYLOR, intitulado «CMFT», foi lançado a 2 de Outubro pela Roadrunner. O álbum foi concluído no The Hideout Recording Studio, de Kevin Churko, em Las Vegas ,com o produtor Jay Ruston, que já trabalhou com os ANTHRAX, STEEL PANTHER e STONE SOUR, entre muitos outros. Numa entrevista recente à finlandesa Kaaos TV, Taylor disse que já está a pensar num sucessor para «CMFT». “Na verdade, vou fazer o que for possível até ao final do ano com este primeiro disco a solo”, explicou o músico. “No próximo ano, espero que quando as coisas voltem ao normal — batam na madeira! – e terminarei o ciclo de digressões dos SLIPKNOT. Vamos fechar essa fase e, depois disso, provavelmente vou gravar o meu segundo álbum a solo e fazer uma digressão para promover os dois discos, em vez de apenas um.”