COREY TAYLOR juntou forças a alguns dos seus amigos famosos para um novo vídeo-clip repleto de participações especiais, que já pode ser visto no player em cima. O divertido clip para «Samantha’s Gone» — um dos destaques do álbum de estreia do músico a solo, «CMFT» — conta com a colaboração dos STEEL PANTHER, de Tom Sandoval (dos BRAVO’S VANDERPUMP RULES e também dos actores Dean Cameron, Greg Grunberg, Ace Von Johnson, Travis Miguel e Jonah Nimoy. “O vídeo de «Samantha’s Gone» serviu dois propósitos”, revela Corey. “Gozar com as chamadas bandas de ‘indie rock’ e reunir todos os meus amigos para nos divertirmos um bocado.”
Recorde-se que, recentemente, os SLIPKNOT anunciaram que, no próximo Verão, estarão de volta aos palcos na Europa para fazer um punhado de concertos entre os meses de Julho e Agosto. Até ao momento, não garantiram a sua presença em Portugal ou Espanha, mas o itinerário divulgado inclui concertos na Rússia, Ucrânia, Roménia, Bulgária, Grécia, Áustria, República Checa, Alemanha, Suécia, Finlândia, Polónia, Suíça e França. Originalmente, a banda do Iowa tinha regresso agendado para Portugal a 17 de Agosto de 2020, mas todos os planos da banda para 2020 acabaram por ser cancelados devido à pandemia do novo Coronavírus.
Em Novembro, Corey Taylor protagonizou uma actuação secreta, privada e com o devido distanciamento social, na área de Los Angeles. Cinco participantes de um passatempo foram seleccionados para assistir ao espectáculo, e cada vencedor pode levar também um convidado. O evento fez parte de uma iniciativa de angariação de fundos para o Sweet Relief COVID-19, com os fãs que concorreram ao passatempo a serem convidados a fazer uma doação de US $ 5 (ou mais) para terem uma hipótese de ganhar. Na sequência do espectáculo, Corey carregou um vídeo de recapitulação do evento, e incluiu a seguinte mensagem: “Estar de volta à frente de uma plateia foi inacreditável, mesmo que fossem apenas doze pessoas!”. Entretanto, é sabido que os SLIPKNOT têm estado a usar parte do seu tempo de inactividade durante a pandemia do coronavírus para trabalharem no material para o sucessor do álbum «We Are Not Your Kind», que foi editado no ano passado.