Corey Taylor, o vocalista dos SLIPKNOT e do STONE SOUR, protagonizou uma actuação secreta, privada e com o devido distanciamento social, a 5 de Novembro, na área de Los Angeles. Cinco participantes de um passatempo foram seleccionados para assistir ao espectáculo, e cada vencedor pode levar também um convidado. O evento fez parte de uma iniciativa de angariação de fundos para o Sweet Relief COVID-19, com os fãs que concorreram ao passatempo a serem convidados a fazer uma doação de US $ 5 (ou mais) para terem uma hipótese de ganhar.
Na sequência do espectáculo, Corey carregou um vídeo de recapitulação do evento, e incluiu a seguinte mensagem: “Estar de volta à frente de uma plateia foi inacreditável, mesmo que fossem apenas doze pessoas! O espectáculo secreto e com distancionamento social que fiz na semana passada, em Los Angeles, foi incrível. Tocámos de novo ao vivo e angariámos dinheiro para o @sweetreliefmusiciansfund. Obrigado a todos os que doaram e aos vencedores que compareceram nesta noite especial.“
O álbum de estreia a solo de COREY TAYLOR, intitulado «CMFT», foi lançado a 2 de Outubro pela Roadrunner. Taylor gravou o disco com uma nova banda, composta por Jason Christopher no baixo, Dustin Schoenhofer na bateria e Zach Throne e Christian Martucci (dos STONE SOUR) nas guitarras. O álbum foi concluído no The Hideout Recording Studio, de Kevin Churko, em Las Vegas ,com o produtor Jay Ruston, que já trabalhou com os ANTHRAX, STEEL PANTHER e STONE SOUR, entre muitos outros.