CAYLE SAIN

[R.I.P.] Faleceu CAYLE SAIN, baterista dos TWITCHING TONGUES e GHOSTEMANE

CAYLE SAIN tocou bateria com os TWITCHING TONGUES entre 2015 e 2023, tendo passado também pelos GHOSTEMANE, DOWNPRESSER e MISERY, entre outras bandas californianas.

CAYLE SAIN, baterista dos TWITCHING TONGUES, GHOSTEMANE, DOWNPRESSER e MIZERY, entre outros, faleceu. Sain tocou bateria com os TWITCHING TONGUES entre 2015 e 2023, sendo que o seu último registo com a banda foi um EP de versões dos MISFITS, intitulado «Twitchfits Vol. 1». A banda emitiu uma breve declaração sobre a morte do músico, onde pode ler-se:

O nosso adorado amigo, irmão e baterista Cayle Sain faleceu. Além do seu talento incomparável, o Cayle tinha um coração incrivelmente generoso e era o amigo mais fiel e cuidadoso que alguém poderia pedir. Se passaste um minuto com ele, ele amava-te. Descansa em paz e adeus por enquanto.

Colin Young, dos TWITCHING TONGUES, acrescentou numa publicação separada: “Um verdadeiro artista e uma verdadeira lenda. O Cayle era sensível, hilatiante e o músico mais apaixonado com quem já toquei. Ele tinha um talento insubstituível e um espírito ainda mais insubstituível, que só tinha amor para dar a todos na sua vida. Lembrava-se de cada rosto, cada nome e falava sobre muitos de vocês com frequência.

O Cayle é e foi a espinha dorsal do ritmo do Sul da Califórnia e salvou várias bandas; os Twitching Tongues teriam parado há muito tempo se ele não tivesse assumido a responsabilidade.

Estou absolutamente chocado e alterno entre chorar a cada poucos minutos, metade de tristeza e metade ao lembrar de algo engraçado que ele disse ou fez. Era um génio, verdadeiro e cómico, e não consigo acreditar que nunca mais vou poder ouvir outra piada dele. Se Deus existe, abriu as portas para o Cayle com uma assinatura do SoundCloud premium, uma nova garrafa de molho barbecue Sweet Baby Ray’s e um aparelho auditivo. Espero que todos, em algum momento, tenham um amigo como o Cayle. Adeus ao nosso companheiro, nós amamos-te.