A organização do festival BLOODSTOCK OPEN AIR confirmou os dois cabeças-de-cartaz que faltavam. Os Judas Priest e os Behemoth são os nomes que faltavam e que se juntam a Devin Townsend como grandes atracções do festival britânico.
Os Judas Priest vão celebrar 50 anos de carreira e regressam ao festival onde já foram felizes em 2018.
Já os Behemoth vão ser cabeças-de-cartaz pela primeira vez num festival britânico e prometem levar um espectáculo único a Catton Park.
A estes nomes, juntam-se os PARADISE LOST que vão actuar no Sábado, dia 8 de Agosto, e vão tocar o clássico «Draconian Times» na íntegra. Já PHIL ANSELMO & THE ILLEGALS vão levar o set «A Vulgar Display of Pantera» para o palco de Catton Park na sexta-feira, dia 7 de agosto. Também confirmados para actuar no festival estão os LIFE OF AGONY e DIAMOND HEAD, que se juntam aos já confirmados DEVIN TOWNSEND, SKINDRED, DARK TRANQUILLITY, SACRED REICH, JINJER, BUTCHER BABIES, VIO-LENCE, GLORYHAMMER e THE BLACK DAHLIA MURDER. A edição de 2020 realiza-se entre 6 e 9 de Agosto, em Catton Park, na zona de Derbyshire e os bilhetes já estão à venda.