O Two Minutes to Late Night está de volta com mais uma versão daquelas que valem mesmo a pena ver e ouvir. Desta vez, o apresentador do programa, o guitarrista, baixista e vocalista Jordan “Gwarsenio Hall” Olds, juntou-se a Erlend Hjelvik (ex-KVELERTAK, actualmente com os HJELVIK), Dave Davidson (dos REVOCATION e GARGOYL), Mark Holcomb (dos PERIPHERY), Aaron Patrick (dos BURY YOUR DEAD e ALL THAT REMAINS), Daniel Wilding (dos CARCASS), Dwid Hellion (dos INTEGRITY) e Shawna Potter (dos WAR ON WOMEN) para uma versão demolidora do tema «Caught In A Mosh», dos ANTHRAX. O tema faz parte do alinhamento do clássico «Among The Living», que foi lançado originalmente em 1987. O resultado pode ser conferido no player em cima.
Recorde-se que, em Agosto, os ANTHRAX celebraram o 30.º aniversário do álbum «Persistence Of Time», de 1990, com uma nova edição de luxo, que conta com som remasterizado e temas bónus. A reedição foi lançada a 21 de Agosto, exactamente trinta anos após o lançamento do álbum original, que foi certificado disco de ouro por 500.000 cópias vendidas nos Estados Unidos e inclui uma versão de «Got The Time», um original de Joe Jackson, que continua a ser um dos temas mais populares dos ANTHRAX. À semelhança das outras edições deluxe disponibilizadas pelos músicos nos últimos tempos, foi o baterista Charlie Benante quem supervisionou também este lançamento.
Além das versões remasterizadas do alinhamento original, a versão deluxe apresenta também uma versão lado B de «I’m The Man», que se inclina ainda mais para o hip-hop, uma versão ao vivo de «Time» e uma versão demo de «Got The Time», entre outras raridades. A edição em CD vem acompanhada por um DVD, que apresenta quarenta minutos de filmagens feitas durante a digressão que os ANTHRAX fizeram como suporte aos IRON MAIDEN em 1991, incluindo um momento em que Benante, Frank Bello e Scott Ian se juntaram à banda britânica em palco para tocarem a «Sanctuary».