aerosmith

AEROSMITH: Adiam ’tour’ de despedida devido a lesão nas cordas vocais de STEVEN TYLER

O cantor dos AEROSMITH revelou ter recebido “ordens médicas estritas para não cantar nos próximos 30 dias” após ter danificado as cordas vocais no passado fim de semana.

Os AEROSMITH viram-se forçados a adiar a sua digressão de despedida por pelo menos um mês devido a uma lesão vocal sofrida pelo vocalista Steven Tyler, que foi acuso de manter relações impróprias com uma menor em 2022. “Estou com o coração partido por ter de revelar que recebi ordens médicas estritas para não cantar nos próximos trinta dias”, diz Tyler num comunicado. “Sofri danos nas cordas vocais durante o concerto de Sábado, o que levou a um sangramento subsequente. Vamos ter de adiar algumas datas para podermos voltar e dar-vos o desempenho que merecem.

Como resultado da lesão do cantor, os AEROSMITH adiaram os espectáculos agendados em Toronto, no Canadá, Chicago, Detroit, Cleveland, Raleigh e Washington, nos Estados Unidos. Segundo informações da banda, novas datas já foram remarcadas para Janeiro e Fevereiro de 2024. A banda fez apenas três datas da digressão até agora, tendo começado no passado dia 2 de Setembro, em Filadélfia. De momento, os músicos planeiam retomar a rota em Tampa, na Florida, a 11 de Outubro.