SWANS:
O proverbial “até já”!

A segunda encarnação dos Swans tem o fim anunciado, mas a derradeira digressão passa pelo Porto e por Lisboa nos próximos dias.

A história faz-se também, invariavelmente, de despedidas –- e os lendários SWANS, que Michael Gira ressuscitou em 2010 após treze anos de ausência têm, agora, um segundo adeus anunciado. No que serão as derradeiras oportunidades de testemunharmos a esmagadora presença em palco e de celebrarmos a obra de Michael Gira e companhia, o colectivo norte-americano despede-se de Portugal amanhã (no Porto) e na segunda-feira (em Lisboa).

As primeiras partes, em ambas as datas, estarão nas mãos de BABY DEE. A artista e performer norte-americana, que já colaborou com nomes como Antony Hegarty, Current 93, Will Oldham ou Andrew W.K., apresentará uma obra que tem tanto de excêntrico como de desconcertante.

Há ainda bilhetes disponíveis na Amplistore, Ticketline, bem como à porta de ambos os concertos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>