LO!:
«Locust Christ» em estreia [exclusivo]

As lendas do pós-metal/sludge australiano vão lançar o seu terceiro álbum, «Vestigial», a 6 de Outubro, via Pelagic Records. O primeiro avanço para o disco chama-se «Locust Christ» e é um verdadeiro monstro.

Com o vídeo-clip que fizeram para «Orca», tema retirado do EP «The Tongueless», de há dois anos, os LO! — quarteto formado por Carl Whitbread, Sam Dillon, Adrian Griffin e Adrian Shapiro — surpreendeu muita gente com uma abordagem verdadeiramente excepcional e inovadora às artes visuais na música pesada. Hoje prometem fazer o mesmo, com a estreia de «Locust Christ». Gravado num só dia em Sydney, o vídeo foi realizado e produzido por Adrian Shapiro — o baixista do grupo — com a ajuda de uma equipa minúscula, que inclui um elemento dos Odd Studios, que ganharam recentemente um Óscar para o seu trabalho em «Mad Max: Fury Road».

Eu só estabeleci algumas regras para a filmagem“, explica Shapiro. “O principal era que queria filmar tudo da parte de trás do carro para aumentar a claustrofobia e estar totalmente focado no casal. Fizemos apenas mudanças mínimas na posição da câmara, por isso o que vão ver é o que fizemos com um pouco de edição. Também escolhi filmar durante o dia, porque achei que daria um feeling ainda mais estranho a tudo“. «Locust Christ» faz parte de «Vestigial», o terceiro longa-duração dos LO!, que será editado pela Pelagic Records no próximo dia 6 de Outubro. Em baixo, podes ver a capa e o alinhamento do disco.

01. «Hall Of Extinct Mammals»
02. «As Fools Ripen»
03. «Glutton»
04. «Locust Christ»
05. «Butcher Birds»
06. «Bombardier»
07. «A Tiger Moth’s Shadow»
08. «Judas Steer»
09. «Bestial Beginnings»
10. «The Worms Lament»
11. «Gods Of Ruin»

Mais informação e pré-encomenda aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>