BIRDS IN ROW:
Abanam Porto e Lisboa

Como podem prever pelo vídeo-clip ali em cima, o próximo fim de semana promete ser explosivo q.b. para quem se deslocar a uma das duas datas que os BIRDS In ROW vão protagonizar no nosso país. Os franceses, autores do enormíssimo «You, Me And The Violence», um dos melhores discos do ano passado, regressam a Portugal nos dias 26 e 27 de Janeiro — no V5 (no Porto) e no Clube Recreativo dos Anjos (em Lisboa), respectivamente — e contam com “suporte” dos REVENGEANCE e A THOUSAND WORDS em ambas as datas. Note-se que, no Sábado, também tocam os LOCAL TRAP e, no Domingo, os BIRDS e ARSON completam o cartaz.

A LOUD!, em parceria com a Ruins Records, tem para oferecer uma entrada para o concerto de dia 26 de Janeiro — no V5, no Porto. Esta que vai ser a primeira de, esperamos, muitas RUINS SESSIONS promete dar que falar e vai, com toda a certeza, abanar a Invicta. Até porque, além dos concertos, vai haver também uma exposição de fotografia, comida vegan, bancas de merch, discos para venda e vídeo-art.

RUINS SESSIONS – CULT NºI from Ruins Records on Vimeo.

A entrada para isto tudo vale 5€. No entanto, podes habilitar-te a ir ver o concerto à borla e, para isso, basta que nos digas de que localidade são os Birds In Row e que nos envies a resposta por e-mail para geral@loudmagazine.net com “EU QUERO IR VER OS BIRDS IN ROW AO V5″ no assunto. O vencedor será sorteado entre todos os participantes. Boa sorte!

—————— PASSATEMPO ENCERRADO ——————-

VENCEDOR:
[Resposta: 23/01/2010]

Marta Cardoso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>