David Wolf, músico e produtor, cujo trabalho tem levado o seu nome a bandas como SHE PLEASURES HERSELF, UNI_FORM ou WHEN THE ANGELS BREATHE, entre outras, aproveitou a clausura imposta pela pandemia para fazer mais música que o normal e criar o seu próprio projecto, intitulado WOLF X, que se desenvolve no campo do rock industrial e electrónico, misturando referências de NIN, MARILYN MANSON, SKINNY PUOOY, YOUNG GODS ou MINISTRY.
Vivendo em Lisboa, o músico foi procurar um selo bem do outro lado do Atlântico, chegando à costa do Pacífico e à Cleopatra Records. A editora baseada em Los Angeles, tem no seu catálogo nomes tão díspares como DOPE, MC5, TANK, ANTI-NOWHERE LEAGUE, SWEET ou STRAY CATS, sendo também produtora de filmes e documentários, como são o caso de «Mean Man: The Story Of Chris Holmes» ou o polémico «Street Survivors», acerca dos LYNYRD SKYNYRD.
Do lado de cá, WOLF X tem em «Traffic», agora estreado na LOUD!, o seu primeiro single. O tema insere-se na lista de faixas contidas em «Wish», disco de estreia do projecto. Nas palavras de David Wolf “é hora de lançar o meu projecto a solo e não há maneira melhor de fazer isso do que através de uma grande editora”. O álbum vai ser editado em breve.