Rock’n’roll para abrir a pestana e bater o pé, cortesia de uns muito inspirados THE HELLACOPTERS.
As lendas suecas do rock’n’roll THE HELLACOPTERS lançaram um novíssimo single intitulado «Stay With You», que marca o seu primeiro lançamento de música original a edição do triunfante álbum de retorno, «Eyes Of Oblivion», em Abril de 2022. Sem surpresas, «Stay With You» parte exactamente do ponto em que a banda parou há dois anos. É um rock’n’roll cheio de energia, e sem merdas, vai directo ao ponto e, mais uma vez, a canção surge acompanhada por um vídeo-clip “estiloso”, realizado por Emil Klinta.
«Stay With You» já está também disponível em todas as plataformas de streaming e será lançada como um single limitado de sete polegadas pela Lightning Records. O lado B contém uma versão de «Fire In Cairo», dos THE CURE.
“Estamos a meio das gravações do nosso novo álbum, que ainda não tem data de lançamento“, diz Nicke Andersson, guitarrista e vocalista dos THE HELLACOPTERS. “Enquanto isso, estamos muito entusiasmados com o lançamento do nosso novo single, «Stay With You». Foi originalmente planeado para ser incluído no próximo LP, mas decidimos fazer como os BEATLES e lançá-lo como tema independente com um lado B, que é a nossa interpretação da «Fire In Cairo», dos THE CURE. Esperamos que gostem.“
Os THE HELLACOPTERS lançaram o seu oitavo álbum de estúdio, intitulado «Eyes Of Oblivion», em Abril de 2022, que marcou o primeiro LP de estúdio da banda desde o lançamento de «Head Off», em 2008. O disco foi recebido com grande aclamação pela imprensa e pelos fãs, alcançando o primeiro lugar no top de vendas sueco, o terceiro lugar na Alemanha e o sexto lugar na Finlândia.
Marcando o final de um longo hiato, a banda celebrou o seu triunfante retorno com uma enorme tour mundial, que culminou num concerto com os poderosos IRON MAIDEN em Gotemburgo em Julho de 2022, e concertos com os GHOST na Alemanha em Junho de 2023. Já em Fevereiro deste ano, os THE HELLACOPTERS reeditaram clássico «Grande Rock» numa série de formatos físicos, apresentando uma re-imaginação com faixas adicionais de guitarra, piano e voz, intitulada «Grande Rock Revisited».