ANTHONY VINCENT, o habilidoso vocalista conhecido por interpretar uma única canção ao estilo de até 20 artistas diferentes, revelou uma genial nova versão de «Kickstart My Heart», dos Mötley Crüe. A escolha da música está intimamente ligada à aparição do próprio Vincent (no papel de John Corabi) no novo biopic da Netflix, “The Dirt”.
Curiosamente, nesta versão, o músico começa o tema com uma impressionante imitação de Vince Neil e, a partir daí, filtra a canção através de diversos géneros, da pop latina de Ricky Martin ao cromatismo clássico de Dean Martin, passando pela electrónica pujante dos The Prodigy ou pelo funk dos RHCP. Para recriar o solo de guitarra de Mick Mars, Vincent usou sua própria boca e um efeito de distorção e, num dos momentos mais engraçados do clip, “alterna” entre os estilos não tão diferentes dos Led Zeppelin e Greta Van Fleet.
ANTHONY VINCENT ganhou notoriedade nas redes socais em 2014 quando lançou uma versão de «Dark Horse», de Katy Perry, cantada ao estilo de 20 cantores diferentes, de Kurt Cobain a Frank Sinatra, passando pelos Run-D.M.C. e Metallica. Desde então, o talentoso cantor continua a lançar temas através da sua página do YouTube, Ten Second Songs. Entre os seus uploads mais recentes incluem-se a «Enter Sandman», dos Metallica, cantada em 20 estilos diferentes, e a «Bohemian Rhapsody», dos Queen, interpretada em 42 estilos diferentes.