Os SLAYER disponibilizaram recentemente mais um episódio do documentário «Early Days» [os três primeiros episódios podem ser vistos aqui], que começaram a divulgar poucas semanas após o anúncio da separação. Naquilo que se pretende ser uma visita guiada à história de um dos mais influentes nomes do thrash, os elementos da banda falam de algumas das suas peças de merchandising favoritas produzidas para a banda californiana ao longo das décadas.
Depois de quase 37 anos de carreira, 12 álbuns de estúdio, múltiplas gravações ao vivo, quase 3.000 concertos em todos os cantos do mundo, inúmeros prémios, incluindo cinco nomeações para os Grammys e de terem feito alguma da música mais brutal e agressiva de todos os tempos, sendo uma das quatro bandas que definiu o thrash como género musical inteiro e um ponto de comparação inevitável para todos os outros pesos pesados, os SLAYER estão, por fim, a despedir-se da sua vasta legião de fanáticos.
Recorde-se que os SLAYER vão dizer “adeus!” aos fanáticos nacionais com uma actuação como cabeças-de-cartaz no VOA — Heavy Rock Festival, que decorre no Estádio de Restelo, em Lisboa, nos dias 4 e 5 de Julho.