Os SLAYER andam a despedir-se dos seus fãs com uma gigantesca digressão mundial e aproveitaram a ocasião para analisar quase quatro décadas de uma carreira impressionante. Hoje, disponibilizaram a terceira parte do documentário «Early Days», que começaram a divulgar poucas semanas após o anúncio da separação. Neste terceiro episódio, explicam a arte gráfica de «Hell Awaits» e recordam a audição que antecedeu a entrada de Paul Bostaph para o lugar deixado vago por Dave Lombardo atrás do kit de bateria.
Depois de quase 37 anos de carreira, 12 álbuns de estúdio, múltiplas gravações ao vivo, quase 3.000 concertos em todos os cantos do mundo, inúmeros prémios, incluindo cinco nomeações para os Grammys e de terem feito alguma da música mais brutal e agressiva de todos os tempos, sendo uma das quatro bandas que definiu o thrash como género musical inteiro e um ponto de comparação inevitável para todos os outros pesos pesados, os SLAYER estão, por fim, a despedir-se da sua vasta legião de fanáticos.
Chegou, portanto, o momento de recordar — na companhia de Tom Araya, Kerry King, Gary Holt e Paul Bostaph — a longa carreira de uma das bandas mais respeitadas e influentes de todos os tempos no universo da música extrema.
Recorde-se que os SLAYER vão dizer “adeus!” aos fanáticos nacionais com uma actuação como cabeças-de-cartaz no VOA — Heavy Rock Festival, que decorre no Estádio de Restelo, em Lisboa, nos dias 4 e 5 de Julho.