SHARON OSBOURNE testou positivo para o novo Coronavírus positivo. A esposa e manager de OZZY OSBOURNE revelou o seu diagnóstico ontem, segunda-feira, dia 14 de Dezembro, num comunicado nas redes sociais. A actual apresentadora do programa televisivo vencedor de um Emmy “The Talk” disse que foi hospitalizada por causa da doença infecciosa por um curto período de tempo e, actualmente, está em isolamento longe do seu marido. Sharon também encorajou os seus seguidores a permanecerem seguros e saudáveis face à pandemia em curso. “Queria partilhar que testei positivo para a COVID-19”, escreveu Sharon no Twitter. “Depois de um breve período de hospitalização, agora já estou a recuperar. Estou a fazê-lo longe do Ozzy (que teve resultado negativo) enquanto o ‘The Talk’ está num hiato programado. Por favor, mantenham-se seguros e saudáveis.”
No mês passado, Ozzy disse à revista GQ que sofre de uma doença respiratória que o coloca em maior risco de pneumonia grave e péssimos resultados se contraír a COVID-19. “Tenho um enfisema, por isso, se apanhar esse vírus, estou fodido“, disse ele, referindo-se a um tipo de doença pulmonar obstrutiva crónica que torna a respiração difícil e piora com o tempo. Questionado sobre como está sua saúde no momento, Ozzy explicou que “a cirurgia que fiz deixou-me de rastos. […] Quando chegas aos 70 anos, as comportas abrem-se e vai tudo por água abaixo. Convenhamos, a verdade é que me safei durante muito tempo“.
Na mesma conversa, Ozzy disse que está a tentar “ao máximo” manter-se protegido no momento presente. “Se sair, uso máscara, mas não gosto de usar máscara, por isso não saio muito“, disse ele. “O produtor do meu álbum [Andrew Watt] apanhou o vírus. Eu ligava-lhe todos os dias e ele dizia que não conseguia dormir, porque assim que adormecia, parava de respirar. Posso dizer que, agora, ele não é a mesma pessoa… É como em qualquer caso de alguém que passou por uma experiência de quase morte: ele tornou-se um pouco mais cuidadoso com a vida. Mas as minhas duas netas também apanharam o vírus e ninguém diria havia algo de errado com elas“.
Recorde-se que a muito badalada — e consecutivamente adiada — No More Tours II de Ozzy Osbourne foi uma vez mais adiada — desta vez para o início de 2022. O Prince Of Darkness vai andar na estrada com os JUDAS PRIEST a reboque, com os dois titãs do heavy metal a preparam-se para tocar na Alemanha, República Checa, Suíça, Hungria, Espanha, Itália, Finlândia, Suécia, Irlanda e Reino Unido em Janeiro, Fevereiro e Março de 2022. Os ingressos originais permanecem válidos para todos as datas remarcadas e também há uma nova data adicionada à rota, na Arena de Budapeste, contando apenas com a presença de Ozzy.
I wanted to share I’ve tested positive for Covid 19. After a brief hospitalization, I’m now recuperating at a location away from Ozzy (who has tested negative) while “The Talk” is on scheduled hiatus. Everyone please stay safe and healthy.
— Sharon Osbourne (@MrsSOsbourne) December 15, 2020