Os SEPULTURA disponibilizaram uma versão gravada em estúdio para «Tainted Love», que pode ser ouvida no player em cima. A canção, original de 1964, é uma composição de Ed Cobb que foi divulgada na voz de Gloria Jones, ganhando depois versões célebres da banda SOFT CELL em 1981 e do cantor MARILYN MANSON em 2001. Esta versão da banda hoje formada por Andreas Kisser, Paulo Xisto Pinto, Derrick Green e Eloy Casagrande faz parte da banda-sonora da série “Desalma”, que estreou na passada quinta-feira, dia 22 de Outubro, na plataforma de streaming Globoplay.
Cassia Kis, Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Anna Melo, Camila Botelho, Valentina Ghiorzi, entre muitos outros, fazem parte do elenco desta produção no canal brasileiro, que tem argumento de Ana Paula Maia e direcção artística de Carlos Manga Jr. O mais recente álbum de estúdio dos SEPULTURA, intitulado «Quadra», foi lançado no passado mês de Fevereiro via Nuclear Blast. O disco, que sucedeu ao muito aplaudido «Machine Messiah», de 2017, foi gravado novamente gravado nos Fascination Street Studios, na Suécia, com o famoso productor Jens Bogren.
Recorde-se que os SEPULTURA são uma das recentes confirmações para o VOA — HEAVY ROCK FESTIVAL, que acontece nos dias 16 e 17 de Junho de 2021, Estádio Nacional. Nome incontornável do thrash, e uma das bandas internacionais que tiveram desde o primeiro momento uma conexão muitíssimo especial com os portugueses, os SEPULTURA continuam a trilhar um caminho que, por esta altura, é mesmo só seu. Mesmo após perder os dois elementos fundadores, o mais famoso dos grupos brasileiros de metal não se vergou, nunca baixou os braços e, ao longo de uns incríveis 22 anos com Derrick Green como vocalista, foi-se reerguendo e reinventando à luz do novo milénio.