Por enquanto ainda é apenas um rumor, mas a mera possibilidade tem dimensão suficiente para ser notícia. Aparentemente Kerry King e Phil Anselmo estarão a trabalhar juntos para formar um grupo. Desde o final oficial dos SLAYER, foram sendo deixadas pistas sobre a vontade de King continuar, não só pelas declarações da sua esposa, Ayesh King, que deixou no ar a hipótese de existir algo no futuro, sem passar pelos SLAYER, ao referir que os fãs “vão ter sempre música feita por ele”. Da mesma forma, o próprio, em entrevista à Guitar World, não escondeu possíveis planos ao afirmar, a propósito do contrato com uma empresa de guitarras, “a Dean não assinou comigo para não ter nada”.
Tudo começou quando Paul Bostaph, que impôs uma quarentena a si próprio, referiu, numa conversa de Instagram, ter um projecto com um amigo que muitos conhecem. A propósito do comentário, Jason Bittner, baterista dos OVERKILL, entrou na conversa afirmando que “todos sabem” que o projecto inclui Kerry King, Gary Holt e Phil Anselmo, sendo assim ter-se-ia três elementos dos SLAYER reunidos ao vocalista dos PANTERA. A vontade de Anselmo integrar novos projectos é também conhecida — ao longo dos anos, mesmo quando ainda fazia parte dos PANTERA, muitos foram os grupos em que se envolveu, criando os DOWN e SUPERJOINT RITUAL, entre muitos outros. Até ao momento, o vocalista, tem por diversas vezes deixado pistas sobre a vontade de materializar uma reunião dos PANTERA, a qual seria sempre complicada, pois apenas resta Rex Brown da formação do grupo e, provavelmente, o regresso não seria bem-recebido pelos fãs, muitos dos quais ainda hoje culpam o vocalista pela morte de Dimebag Darrell.
A união de elementos dos SLAYER com o emblemático vocalista dos PANTERA, podia criar um verdadeiro super-grupo. Numa altura em que a indústria da música se vê perante uma das maiores crises da sua existência, em que digressões são anuladas em catadupa e se prevê o colapso de muita da infraestrutura associada, que melhor proposta que esta? Sonhar com Kerry King a executar «Walk» ou «Mouth For War», ou Anselmo a cantar «Hell Awaits» ou «Angel Of Death», pode ser uma boa forma de esquecer a quarentena que paira por estes dias.