ROYAL THUNDER

ROYAL THUNDER: Concerto em Portugal cancelado

Faremos o nosso melhor para ter os ROYAL THUNDER por cá assim que seja possível“, diz a Amplificasom.

Anunciado para o dia 26 de Junho, no Hard Club, no Porto, o concerto de estreia dos norte-americanos ROYAL THUNDER foi cancelado. “Infelizmente, por motivos alheios à Amplificasom, a tour dos Royal Thunder foi cancelada, assim como, consequentemente, o concerto do Porto, no Hard Club”, explica a promotora lusa num comunicado divulgado nas suas redes sociais.

A banda tarda em oficializar pelos seus meios e ainda aguardamos mais novidades por parte dos seus representantes, mas a nossa forma de estar é e sempre foi esta: o respeito e consideração pelo público é a nossa prioridade. Decidimos não esperar mais. Os nossos parceiros da See Tickets já trataram de fazer a devolução, nós faremos o nosso melhor para ter os Royal Thunder por cá assim que seja possível“, dizem os responsáveis da Amplificasom.

As segundas oportunidades na música, assim como na vida, são raras. Num ecossistema fechado e configurado para evitar até mesmo as primeiras, uma segunda dificilmente acontece. Talvez ninguém aprecie isso mais do que Mlny ParsonzJohn Weaver e Evan Diprima, a família por detrás dos ROYAL THUNDER.

Depois de perderem um membro importante e eventualmente se desmoronarem sob o peso do excesso, o querido trio da Geórgia reconectou-se com a vida, consigo próprio e escreveu o seu primeiro álbum em seis anos. Como todo o melhor material do trio norte-americano, o disco é atmosférico, comovente e instantaneamente memorável. «Rebuilding The Mountain» é, de facto, como os ROYAL THUNDER talvez devessem ter sido estes anos todos.