As novas condições impostas pelo governo no que respeita aos horários dos espectáculos voltam a não facilitar a vida de quem quer tocar ou ouvir música ao vivo, já para não dizer que praticamente a inviabilizam. A solução passa por desistir ou resistir e, no metal, só se pode resistir. Devido a essas regras, os REVOLUTION WITHIN viram-se obrigados a alterar o horário do concerto de apresentação do seu novo disco, «Chaos», posto à venda a 30 de Outubro passado.
Num comunicado divulgado através das suas redes sociais, a banda declara que “As regras da DGS vão ser cumpridas! Não vai haver riscos para o público! Doutra forma não aceitaríamos agendar este evento!!!”. Num texto longo, no qual se percebe a indignação do grupo, que vê as regras serem alteradas poucos dias antes do evento, o grupo justifica assim a opção por novos horários para o concerto da próxima sexta-feira, dia 6 de Novembro, no Hard Club, no Porto.
19:00 — Abertura de venda de merchandise (até às 20:00)
20:00 — Abertura de portas
20:30m — Início da actuação dos INFRAKTOR
21:30 — Início da actuação dos REVOLUTION WITHIN
Por questões legais, o concerto terá de estar terminado às 22:29. De acordo com a organização, apenas estarão disponíveis 110 bilhetes, correspondendo a lugares sentados, em mesas que podem ir de 2 a 5 lugares. O evento realiza-se na sala 1 onde serão disponibilizadas 23 mesas, sendo obrigatório o uso de máscara e proibido fumar. O serviço de bar é feito à mesa, sendo os lugares marcados. Haverá a preocupação de sentar na mesma mesa as pessoas que comprem vários bilhetes. Apenas será permitido levantar para aceder ao WC. Até ao princípio da semana ainda existiam alguns (poucos) bilhetes disponíveis.