Mesmo que só tenhas um interesse passageiro nos RAMMSTEIN, o mais certo é que já te tenhas cruzado com, ou pelo menos ouvido falar de, «Pussy». Sim, aquele tema com o vídeo-clip pornográfico realizado pelo Jonas Åkerlund (podes ver a versão censurada aqui) e a capa de single com os elementos da banda retractados como mulheres nuas. Essa mesmo, a do refrão “You’ve got a pussy, I have a dick“. Enquanto essas letras em inglês foram usadas de forma humorística na ode satírica dos industrialistas alemães ao turismo sexual incluída em «Liebe Ist Für Alle Da», de 2009, esta nova/velha gravação não soa nada como a do álbum.
Tornada pública pela primeira vez no mesmo ano em que o álbum foi lançado, e carregada recentemente no YouTube, esta versão demo desenterrada agora, utiliza uma base musical totalmente diferente — que, mais tarde, surgiria reutilizada no tema «Gib Mir Deine Augen», incluído em «Raritäten (1994–2012)», editado em 2015. No entanto, as diferenças não se ficam por aí e o mais curioso mesmo é a vertente lírica, uma vez que esta versão também apresenta uma letra alternativa, inteiramente em inglês. Pode parecer estranho, mas sobretudo para quem não domina totalmente o alemão, a música contida no player em cima soa mais perversa do que o produto final que conhecíamos até agora.
Os RAMMSTEIN têm estado nos estúdios La Fabrique, em França, em gravar. Em meados de Setembro, de acordo com o site Rammstein World, que segue de perto os movimentos dos elementos do grupo, vários membros da banda e da sua equipa já tinham sido avistados em Saint-Rémy-de-Provence, no sul da França, onde o estúdio está localizado. Na mesma altura, outras pessoas que costumam acompanhar os RAMMSTEIN durante as gravações dos seus álbuns também fizeram publicações nas redes sociais acerca da suas viagens a França. Mais recentemente, a banda actualizou as suas redes socais com um foto em estúdio, confirmando os rumores de que estariam a gravar música nova.
O sétimo álbum dos RAMMSTEIN foi lançado em Maio de 2019 via UME / Spinefarm na Europa e pela Caroline Records nos Estados Unidos. O primeiro registo de estúdio da banda desde «Liebe Ist Für Alle Da», de 2009, estreou no primeiro lugar das tabelas de vendas em 14 países e foi o décimo número 1 da banda na Alemanha. O disco foi produzido por Olsen Involtini em parceria com a própria banda e misturado um estúdio em Santa Mónica, na Califórnia, com Rich Costey, produtor norte-americano que já trabalhou com os MUSE, RAGE AGAINST THE MACHINE e FRANZ FERDINAND, entre muitos outros. Depois de, em 2020, terem tido de cancelar os seus planos para uma tour de estádios, os músicos berlinenses vão voltar à estrada no próximo ano.