Após uma lesão sofrida enquanto recuperava de uma recente pneumonia, OZZY OSBOURNE decidiu adiar todas as datas da sua digressão de 2019, incluindo todos os espectáculos nos Estados Unidos e na Europa. O ex-vocalista dos BLACK SABBATH, vencedor de um Grammy, caiu na sua casa em Los Angeles, agravando os ferimentos já existentes provocados por um acidente em 2003 que exigiu cirurgia no mês passado. O músico vai agora ficar a recuperar sob o cuidado do seu médico até poder regressar novamente à entrada.
Num comunicado à imprensa divulgado hoje, Ozzy manifestou a sua decepção com a situação. “Não posso acreditar que preciso de remarcar mais datas desta digressão“, diz o Prince Of Darkness. “As palavras não chegam para expressar o quanto estou frustrado, irritado e deprimido por não poder fazer estes concertos agora. Estou grato pelo amor e apoio que estou a receber da minha família, da minha banda, dos meus amigos e fãs, isso é aquilo que realmente me está a manter. Só sei que a melhorar a cada dia… Vou-me recuperar completamente… Vou terminar a minha digressão… Eu vou voltar!”
Todos espectáculos serão reprogramados para datas em 2020, com as datas no Reino Unido e na Europa a serem anunciadas já nas próximas semanas.