No que toca a concertos — e, convenhamos, à vida em geral — OZZY OSBOURNE não tem tido muita sorte nestes últimos tempos. A No More Tours II já foi reagendada duas vezes, e isso aconteceu ainda antes do estúpido COVID-19 ter forçado o cancelamento de todas asdigressões e espectáculos ao vivo. No entanto, hoje trazemos boas notícias — Sharon Osbourne, a sua esposa e manager, confirmou que o duplo-O tem datas marcadas para 2022. Em conversa com a Planet Rock, Sharon revelou que as datas estão definidas e que vão acontecer em 2022. “Toda gente está a remarcar as suas digressões novamente para 2022“, explica ela. “Neste momento, encontrar disponibilidade para marcar seja o que for está a ser uma loucura!“.
“A digressão do Ozzy já foi remarcada”, continua Sharon. “As datas britânicas, estão confirmadas para 2022. Nós, basicamente, continuamos a trabalhar normalmente. Temos feito muitos programas de TV e temos de continuar a fazê-lo até que o Ozzy possa voltar a tocar ao vivo. Neste momento está no estúdio a fazer um novo álbum. Vamos fazer um filme com a história de vida dele e vai ter de fazer a banda-sonora para isso… Portanto, vou mantê-lo tão ocupado quanto possível, digamos.”
O próprio OZZY OSBOURNE já tinha mencionado o sucessor de «Ordinary Man», deste ano, que foi escrito e gravado com o produtor de Post Malone, Andrew Watt, Duff McKagan dos GUNS N’ ROSES, o baterista dos RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith, e convidados como Slash, Tom Morello e Elton John, enquanto recuperava de uma lesão no pescoço e de uma pneumonia. “Estou a fazer outro álbum agora”, disse o cantor britânico. Comecei a trabalhar de novo com o Andrew. É o que me levanta da cama de manhã e é o que estou aqui para fazer. Fazer aquele último álbum, salvou-me a vida.“