A muito badalada — e consecutivamente adiada — No More Tours II de Ozzy Osbourne foi uma vez mais adiada — desta vez para o início de 2022. O Prince Of Darkness vai andar na estrada com os JUDAS PRIEST a reboque, com os dois titãs do heavy metal a preparam-se para tocar na Alemanha, República Checa, Suíça, Hungria, Espanha, Itália, Finlândia, Suécia, Irlanda e Reino Unido em Janeiro, Fevereiro e Março de 2022. Os ingressos originais permanecem válidos para todos as datas remarcadas e também há uma nova data adicionada à rota, na Arena de Budapeste, contando apenas com a presença de Ozzy. “Quero agradecer realmente aos meus fãs pela sua lealdade e por esperarem por mim”, diz o cantor britânico num curto comunicado à imprensa. “Acreditem em mim, mal posso esperar para ver-vos a todos novamente. Por favor, mantenham-se em segurança nestes tempos incertos. Deus vos abençoe todos! Amo-vos, Ozzy.”
No início deste mês, a esposa e manager do vocalista dos BLACK SABBATH, Sharon Osbourne, já tinha avançado que a No More Tours II seria reagendada para 2022 — e não para 2021, como seria expectável. “A digressão do Ozzy já foi remarcada. As datas britânicas estão confirmadas para 2022. ”, disse Sharon numa conversa com a Planet Rock. “Nós, basicamente, continuamos a trabalhar normalmente. Temos feito muitos programas de TV e temos de continuar a fazê-lo até que o Ozzy possa voltar a tocar ao vivo. Neste momento está no estúdio a fazer um novo álbum. Vamos fazer um filme com a história de vida dele e vai ter de fazer a banda-sonora para isso… Portanto, vou mantê-lo tão ocupado quanto possível, digamos.”
O próprio OZZY OSBOURNE já tinha mencionado o sucessor de «Ordinary Man», deste ano, que foi escrito e gravado com o produtor de Post Malone, Andrew Watt, Duff McKagan dos GUNS N’ ROSES, o baterista dos RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith, e convidados como Slash, Tom Morello e Elton John, enquanto se recuperava de uma lesão no pescoço e de uma pneumonia. “Estou a fazer outro álbum agora”, disse o cantor britânico numa entrevista recente. “Comecei a trabalhar de novo com o Andrew. É o que me levanta da cama de manhã e é o que estou aqui para fazer. Fazer aquele último álbum, salvou-me a vida.“