Bon Scott tornou-se famoso à frente dos AC/DC, mas o carismático cantor australiana tem mais história e a banda de rock FRATERNITY estará para sempre associada também ao seu nome. Até agora, a gestão do fundo de catálogo desse projecto inicial sempre foi muito mal documentada no mercado das reedições e, dos dois álbuns que lançaram na época, «Livestock» e «Flaming Galah», nenhum foi lançado oficialmente durante as últimas cinco décadas. Pois bem, «Seasons Of Change – The Complete Recordings 1970-1974», vem corrigir esse erro. Meio século depois, vamos poder finalmente ouvir pérolas como «The Shape I’m In», disponível no player em cima, ou «Season Of Change», que podes ouvir aqui.
Elaborado em conjunto com os membros sobreviventes da banda e com o seu manager original, este conjunto de três CDs oferece a produção completa gravada pelos FRATERNITY, incluindo os dois álbuns de 1971-72 (lançados originalmente pela Sweet Peach e RCA, respectivamente), utilizando as masters originais e as melhores fontes de remasterização possíveis, adicionando todos os singles não incluídos nos álbuns e faixas de EPs. Entre uma lista enorme de temas bónus contam-se gravações ao vivo, que apresentam a banda a fazer “suporte” a Vince Lovegrove dos VALENTINES e no concerto de vitória na competição National Battle Of The Sounds, onde conquistaram o título de banda número 1 da Austrália.
Com base em Aldgate, no Sul da Austrália, os FRATERNITY percorreram uma gama de estilos musicais em voga na cena do rock no início dos anos 1970, do proto-heavy metal ao country e soft rock, música progressiva e fizeram até o ocasional aceno aqui e ali ao boom psicadélico anterior.