Segundo um comunicado divulgado pelos MOONSPELL através das suas redes sociais, que pode ser visto em baixo, os 300 ingressos disponibilizados para assistir presencialmente ao evento Halloween 2.0, encontram-se esgotados. Mantendo uma tradição com mais de quinze anos, no passado dia 23 de Setembro a banda liderada por Fernando Ribeiro anunciou a realização de uma celebração muito especial. “No ano de todos os sustos, estamos todos a necessitar de uma recompensa à altura”, disse o vocalista da banda quando do anúncio. “É isso que pretendemos dar aos nossos fãs em Portugal e em todo o mundo. Um espetáculo que lhes encha o olho, que lhes tire a cabeça dos problemas, que os abrace com as nossas histórias de lobos, vampiros e bruxas.
O vocalista do quinteto promete ainda uma “produção totalmente nova e inédita”. “Vamos até Beja soltar os nossos fantasmas à espera que nos tragam de volta noticias de um melhor mundo“, conclui. Felizmente, para quem não teve oportunidade de adquirir um ingresso que lhe permitirá assistir ao concerto in the flesh, a actuação do quinteto — que vai acontecer no Pax Julia – Teatro Municipal de Beja, a 31 de Outubro — vai ser também transmitida em live streaming a partir da capital do Baixo Alentejo para todo o mundo mostrando, segundo comunicado de imprensa, “também a importância de descentralizar este tipo de eventos e a oferta cultural que Portugal tem para oferecer“. Os bilhetes para assistir ao concerto online continuam disponíveis num exclusivo BOL e podem ser adquiridos aqui.
Recorde-se que, depois de, em Agosto, terem actuado nas Noites F, em Faro, e, em Setembro, no Lisboa ao Palco, os MOONSPELL anunciaram também um à muito esperado regresso ao Porto, para um espectáculo inserido no SANTA CASA PORTUGAL AO VIVO, que vai decorrer na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no próximo dia 17 de Dezembro. “Os Moonspell não acabam este ano sem visitar a Invicta, uma cidade que tão bem os sabe receber com foi o caso com a última data no Porto, no Hard Club esgotado, a 6 de Novembro de 2019“, pode ler-se num comunicado divulgado pela banda de Fernando Ribeiro nas redes sociais. “Mais de um ano depois e com o disco novo já gravado, o Porto será a primeira cidade a receber uns Moonspell renovados e preparados para enfrentar o futuro!“. Os músicos informam ainda que “este concerto respeitará todos as regras sanitárias designadas pela DGS para espetáculos ao vivo na Era Covid“.