É já amanhã, dia 18 de Junho, que os MISS MAY I vão iniciar o seu périplo por território nacional. O quinteto norte-americano vai subir aos palcos do RCA Club (Lisboa), Hard Club (Porto) e Bafo de Baco (Loulé) nos dias 19, 20 e 21 de Junho, respectivamente, e na bagagem traz o seu mais recente álbum de originais, intitulado «Shadows Inside», que foi editado no ano passado.
A primeira parte dos três espectáculos estará a cargo dos nacionais HochiminH, que em Lisboa e no Porto serão acompanhados também pelos Fortune Teller. Informação acerca de horários e bilhetes aqui.
Criados em 2006 em Troy, Ohio, os MISS MAY I firmaram contrato com a Rise Records em 2008 e lançaram o primeiro álbum, «Apologies Are For The Weak», numa altura em que os seus elementos ainda andavam no ensino secundário. O álbum alcançou o número #29 no Top Heatseekers da Billboard e o número #66 no Top de álbuns independentes. Já em 2010 lançaram o segundo álbum de estúdio, «Monument», seguido por «At Heart» em 2012, «Rise Of The Lion» em 2014 e «Deathless» em 2015. A 24 de Junho de 2016, deixaram a Rise Records e assinaram com a SharpTone, que editou «Shadows Inside» em Junho de 2017.